convidados,

Sobre os convidados e seus smatphones

11/15/2015 Unknown 0 comentários


Na última semana a fotografia de Thomas Stewart, onde os convidados e seus smartphones dificultaram a visão do noivo que lutava para ver a entrada da sua noiva.  Entre muitos comentários e opiniões que encontrei na internet, resolvi escrever sobre e deixar a minha opinião sobre o tema em questão.

Atualmente vivemos em um mundo virtual, onde tudo o que realmente tem importado para as pessoas em geral é a quantidade de likes que suas fotos/discursos que são publicados em suas redes irão alcançar. Gostamos mostrar a nossa vida, o que estamos fazendo e quão legal e divertida é a nossa vida, não entrarei em questão sobre o que é real ou não no mundo virtual, este é assunto para outro artigo.

A questão é que estamos vivendo uma disputa virtual, sobre qual é a vida mais divertida e repleta de novidades e coisas legal, que façam as outras nos "invejarem", o que este assunto tem a ver com a imagem acima? TUDO! Uma verdadeira disputa sobre quem terá a melhor imagem da noiva para postar e assim receber muito likes. Você pode até descordar de mim,  e dizer que não faz isso por este motivo, porém lamento informar essa é a realidade e se esse não for o seu objetivo, você é uma excessão. 

Após este entendimento prévio sobre o que estamos vivenciando atualmente, vamos voltar para o tema casamento que é o nosso foco. Apesar de toda essa cultura criada e a disputa por like, os convidados precisam sim ter bom senso e respeito com o casal isso é questão de EDUCAÇÃO e RESPEITO, com o casal que estão ali vivendo um momento único de suas vidas, e que não deve de forma alguma se perdido, principalmente por conta da falta de educação e bom senso  dos convidados 

O que fazer para resolver este problema? 
Ao contrário dos convidados que se comportam como o que descrevi acima, vocês serão educação, e pediram de forma criativa para que os convidados não tirem fotos durante a cerimônia. Atualmente por conta destes problemas, existem diversas ideias que podem ser aplicadas uma delas é a de deixar bilhetinhos nos bancos, pedindo para que os convidados não tirem fotos durante a cerimônia, ou também podem deixar uma plaquinha na entrada da cerimônia para lembrar os convidados. 

Porém, mesmo assim converse com o cerimonial para que se mesmo pedindo algum convidado não respeitar, o cerimonial vá até a pessoa e peça para que ela deixe para fotografar apenas durante a festa.


fonte: http://bit.ly/1Qe5CCu

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!