casamento,

Como perder medidas e entrar no seu vestido?

11/14/2015 Unknown 0 comentários



Já marcou a data do seu casamento? Se sim, que tal começar a traçar seus objetivos para perder peso e medidas e ficar mais linda ainda no vestido dos seus sonhos.

Não sabe por onde começar? Bora lá responder as perguntinhas abaixo:

1 - Quanto tempo você tem até a data do casamento?
2 - Quantos quilos você “precisa” perder? Isso mesmo, precisar não é a mesma coisa que desejar. Lembre-se do último peso que você já teve e se sentiu bem e saudável e é pra ele que você deve voltar;
3 - Quais partes do seu corpo mais te incomodam e/ou irão aparecer no seu vestido?
4 - Quantas refeições você faz ao dia?
5 - Quantos copos de água você ingere?
6 - Você tem consciência de quais alimentos você ingere de forma errada?
7 - Você dorme bem?
8 - Você desconta a sua ansiedade dos preparativos do casamento na comida?
9 - E por fim, o quanto você dedica do seu tempo para fazer alguma atividade física?

Pronto! Você já sabe se sua situação está muito ruim ou não e o quanto deve se esforçar para atingir seus objetivos. Nunca se esqueça, o RESULTADO é proporcional a sua DEDICAÇÃO!
Agora vamos as dicas:

4 pilares são extremamente importantes para o seu sucesso: alimentação saudável, exercícios físicos, qualidade no sono e equilíbrio emocional.

Faça de 5 a 6 refeições diárias, evitando intervalos longos entre elas, abuse das frutas, sementes, hortaliças e carnes brancas, muita água ao longo do dia (vale água de coco e chá verde), nada de descontar sua ansiedade, medo e frustrações nos docinhos, desligue-se de tudo antes de deitar, deixe seus problemas e o seu celular longe da sua cama, mantenha a calma, respire, faça tudo em seu tempo e planeje seu dia para evitar o estresse e a ansiedade. E por fim, inicie uma atividade física, com acompanhamento adequado, quanto maior a frequência semanal melhor, e o que vale é se movimentar!

Bora noivinha ter uma vida saudável e se preparar para o dia dos sonhos?!

Beijinhossss,

Carol Bonito

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!