autênticos,

Ensaio Criativo (Cenas do cotidiano)

11/16/2015 Unknown 0 comentários

Se estou apaixonada por essa sessão de fotos? Vocês tem alguma dúvida, não vejo a hora de fazer uma sessão de fotos inspirada nesse estilo. 

Quebrar as regras é comigo mesmo, amo muito noivos autênticos e mostram a sua identidade sem se importar com as "regras" pré estabelecidas que rodam o universo dos casamentos. 

Quanto ao ao João Melo, parabéns pelo trabalho incrível e por conseguir captar tão bem o cotidiano deste casal e de uma forma tão criativa. 

"Algumas vezes as regras devem ser quebradas... A ideia do casal fugiu completamente do padrão para ensaios. O objetivo foi captar cenas do cotidiano deles, com um toque de irreverência e ainda vestidos de noivos. Cada um tem seus sonhos, sua história, seu estilo e a partir do momento que aceitamos esta ideia, nos esforçamos ao máximo para conseguir alcançar todas as expectativas. Esse foi o resultado! Gostaríamos de dizer obrigado aos noivos Laís e Samir, por toda simpatia e pela tarde incrível que tivemos! Agradecemos à L’ecole Brasil (especialmente ao Fabio Moreira) por nos receber de braços abertos neste espaço fantástico voltado para a gastronomia; ao Mercadinhos São Luiz que nos permitiram gentilmente realizar lá parte do ensaio e ao Barney’s Burger por toda disponibilidade e atenção!" (Por: João Melo)

Eu poderia escrever muito mais sobre essa sessão de fotos e sobre este casal tão autêntico, porém acredito que em alguns momentos é melhor deixar que os nossos olhos tirem as próprias conclusões. Aproveitem essas belas imagens e que elas sirvam de inspiração e incentivo para todos os casais.























Fonte: https://www.facebook.com/joaomelofotografiafanpage/

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!