inspiração

Ensaio Fernando e Taciele Alcolea (10 anos)

4/29/2016 Unknown 0 comentários


A Taciele Alcolea é uma das minhas blogueiras favoritas, ela e o Fernando formam um casal mega fofo adoro os dois. Eles completaram 10 anos juntos e fizeram uma sessão de fotos impressionante, e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog para inspirar vocês, afinal de contas a Taci é uma inspiração. 

A sessão de fotos ficou super fofa cara da Taci e do Fer (own), também não vamos tirar os créditos dos fotógrafos que tiveram a sensibilidade para captar a essência do casal. 

O que mais gostei?

Gostei da espontaneidade e simplicidade nas fotos, a bicicleta com flores deram um ar super "cute" e vintage. A iluminação também amei, está perfeita e o principal que é captar a emoção do casal, nem preciso comentar, que casal maravilhoso é uma sintonia linda. 

Espero que vocês se inspirem muito, eu estou me inspirando. 

Créditos no final do post. <3













































Fotografia Authentic Privilege Revelando emoçoes 
www.authenticprivilege.com.br
Fotógrafos Augusto Ribeiro e Pamella Facco Ribeiro
Apoio Matrix Encadernadora

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!