frutas,

Noivado criativo por Alynne Rafaella

11/19/2015 Unknown 1 comentários

Eu sou super adepta ao estilo DIY, amo de paixão, fato! Então, quando vejo essas coisas fofas meu coração chega a palpitar mais forte (sério), da vontade de noivar mais algumas centenas de vezes, só para usar os diversos estilos que encontro na internet, mas uma só vez também está bom né.  
Pois então vamos curtir um pouco do que foi o noivado da querida Alynne Rafaella, e ela ainda nos contou um pouco sobre como foi a organização de tudo, borá conferir?


"Com uns 3 meses de antecedência da data que programamos o nosso noivado, comecei a garimpar dicas e inspirações em um grupos DIY na rede social. Todos os dias após o expediente eu tirava algumas horinhas para confeccionar uma coisa e outra, assim foi até as vésperas do evento. Minha sogra também me ajudou muito, ficou responsável pela confecção das toalhas de mesa, guardanapos e da capa do sofá, que ficou uma graça.  A festa aconteceu em um sitio localizando em Atibaia, São Paulo. Eu o noivo, e mais 4 pessoas da família chegamos as vésperas do noivado para tentar adiantar ao máximo a decoração. Cuidei pessoalmente de cada detalhe, cada quadro, enfeite e etc. Também fiquei um bom tempo na cozinha, pois eu mesma preparei todo o coquetel que foi servido aos convidados, assim como o bolo. No menu do coquetel havia, saladas, massa aperitivo, patê, salgadinhos, sucos naturais e drinques alcoólicos. Tudo apropriado para uma festa a beira da piscina. Por fim tudo ficou ainda melhor do que o esperados, e deu tudo certo, os nosso convidados ficara encantados com tudo e nós muito felizes e orgulhos com a festa. "
























Fornecedores

Fotógrafa = Amanda Angelo
Banda = Kaue Trindade
Local = Atibaia/ São Paulo

Topo de bolo = Chierrito Feltros ELO7

Você também irá gostar

Um comentário:

  1. Agradeço ao Blog por compartilhar com outras pessoas, este momento tão importante da minha vida. Que sirva de inspiração para tantas outras noivinhas! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado aqui!