Destino Lua de Mel - diversos locais lindos

11/20/2015 Unknown 0 comentários


A lua de mel pede uma viagem que marque a vida do casal  para sempre , planejar com antecedência é a chave para  que a viagem dos recém-casados seja mesmo inesquecível, na hora de escolher o destino, o casal precisa caprichar. Separei alguns lugares lindos para lua de mel .O destino perfeito para viajar na lua de mel é aquele no qual o casal terá como pano fundo belos cenários que pulsem inspiração e romance e claro descanso! 


Veneza

Eleita diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, Veneza é um dos lugares mais escolhidos (quiça ‘o mais’) para casais passarem lua de mel. Venezia, importante patrimônio da humanidade, é história pura e transmite nos mínimos detalhes toda a glória de ter sido uma das cidades mais influentes da Europa séculos atrás. Com diversas igrejas, monumentos históricos, ruelas e canais que são um charme sem fim, vai ser difícil não se apaixonar por esse destino e ficar triste na hora de voltar de viagem. 







PORTO DE GALINHAS

Situada em Pernambuco, a cidade é um paraíso para os casais que buscam por belas praias, paisagens dotadas de beleza rara e águas límpidas. Além das praias, os jovens pombinhos podem se aventurar pelos manguezais ou pelas piscinas naturais que se formam por toda parte.



Ilhas Maldivas
As Ilhas Maldivas: um destino ideal para os casais que desejam curtir o sol, admirar o céu e passar o dia abraçados na praia. Mais romântico impossível!
As Ilhas Maldivas são repletas de cenários paradisíacos, com mais de duas mil ilhas cercadas por praias de areia alva e banhadas por águas transparentes onde o sol brilha praticamente o ano inteiro. Excelente para a prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para relaxar ao lado da pessoa especial.



Cancun
Cancun é uma cidade localizada no estado de Quintana Roo no sudeste do México. Podemos dizer que são duas cidades em uma, a Cancun onde a maioria da população local vive e a Cancun da zona hoteleira, que foi projetada para o turismo e é totalmente americanizada.





Dubai
Dubai é conhecida como “a pérola do golfo da Arábia”, localizada em uma enseada natural nos Emirados Árabes, há a possibilidade de visitar bares, restaurantes internacionais, clubes noturnos, curtir praias e centros comerciais onde há o famoso Souk Dourado, um mercado árabe formado por um conjunto de lojas de jóias. Se o casal se entediar do clima quente do deserto, podem esquiar na neve no Ski Dubai.


Paris

Não há como falar em lua de mel sem pensar em Paris. A cidade é objeto de desejo e sonho de milhares de pessoas ao redor do mundo, e não poderia faltar na nossa lista. Dentre as cidades do Velho Continente, a Cidade Luz é dos principais destinos escolhidos para passar a lua de mel, afinal, como não se render ao clima romântico e charmoso que percorre as ruas antigas da capital francesa?

Bonito 
Bonito é simplesmente o melhor destino para mergulho fluvial do Brasil. Na nascente cristalina do Rio Baía Bonita, que forma o Aquário Natural, ou no Rio Sucuri, de leve correnteza, você nada lado a lado com diversas espécies de peixes coloridos. É uma típica “viagem família”, mas isso não quer dizer que o destino não tenha muita aventura – há passeios de botes em corredeiras, boia-cross, mergulho com cilindro e até rapel no incrível Abismo Anhumas, uma das maiores cavernas submersas do país. 


Gramados

Gramado tem a melhor estrutura turística do Rio Grande do Sul e é hoje o principal destino turístico do Estado e o quarto do Brasil. Com uma economia voltada ao turismo, o município de pouco mais de 33 mil habitantes está localizado na Serra Gaúcha e recebe anualmente cerca de 2,5 milhões de turistas.

Uma linda cidade na Serra. Um pequeno e harmonioso recanto ao Sul do Brasil. Gramado surgiu como um refúgio para o descanso dos tropeiros. Mas este pequeno município já nasceu predestinado ao turismo. Logo, os primeiros visitantes descobriram o ar fresco da Serra e o veraneio tornou-se um hábito.

Caldas Novas
Água quente e relaxante, que brota da terra na temperatura de 37,5°C com propriedades terapêuticas e medicinais. Esta é a grande estrela de Caldas Novas e da cidade vizinha Rio Quente. Juntos, os dois municípios formam a maior estância hidrotermal do mundo, com mais de seis milhões de litros por hora. O local reúne diversos hotéis, parques aquáticos e o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, criado para proteger as nascentes das águas hidrotermais.






Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!