convites,

Tema para a festa de casamento

8/16/2014 Unknown 0 comentários


E aí decidiu que vai casar, marcou a data e agora? Vamos escolher o tema.

Ok, muita gente pergunta para que tema, ou para que serve isso. Então tentarei eu explicar a importância disso, vamos lá. 

1 - Tema facilita todo o processo e escolhas do casamento
2 - Tema da originalidade para o evento e o deixa único
3 - Tema proporciona uma festa com mais estilo 
4 - Porque com um tema você padroniza tudo
5 - E é claro que fica muito mais bonito que uma festa sem foco

Com tantas vantagens então como escolher um tema?

O tema pode ou não ser algo pessoal dos noivos, mas o diferencial e mais importante é que possua características dos noivos, não apenas escolher um tema por escolher, vocês até podem optar por isso mas não é o que eu recomendo e nem os mais indicado para quem quer uma festa marcante. 

Vou dar um exemplo Carlos e Maria querem se casar e escolhem as cores rosa e marrom,  ok é lindo mas e o que mais? Porque rosa e marrom pode ser o casamento do Marcos com a Ana, Paulo e Gabriela, Vitor e Julia, pode ser de qualquer casal, mas o Carlos e a Maria queremos essas cores e eles se conheceram em Paris e amam livros, agora a brincadeira ficou muito melhor juntamos as cores e colocamos detalhes de Paris e montamos coisas relacionados a livros e leituras, isso pode estar desde o convite até as cartas de agradecimento. 

Conseguiram ver a diferença e o porque eventos temático e com mais detalhes dos noivos são tão marcantes, e o porque cada vez mais pessoas são adeptas a isto e procuram especialistas que trabalhem com isso?

Isso se chama identidade visual do casal em todo o evento, apesar no Brasil ainda ser menos usado que em outros países, hoje  já possuímos muitos profissionais que trabalham com isso.


Quem tiver interesse conheçam o meu site: www.camordesign.com sou a favor e desenvolvo trabalhos únicos!

Quem tiver dúvidas por favor deixem nos comentários. 

Big beijo e tchauzinho :D







  



Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!