casais,

Casais inovadores

8/15/2014 Unknown 0 comentários

Olá, olá

Hoje é sexta-feira um dia muito esperado por muitas pessoas, então hoje o poste é super relax e divertido. Eu amo fotografias e isso não é mais novidade, tem uma que eu mais ainda é fotografia inovadora e criativa, se for em casamento então melhor ainda.

Eu amei essa relação de fotos, eu amo casais divertidos e criativos, que faz caras, poses, expressão emoções e fogem daquele "tradicional" de todo casamento, eu sei que casamento é algo tradicional então já que o acontecimento em si é tradicional porque não inovar em outras coisas.

Nota mil para as fotografias de www.aguyandagirlphotography.com as fotos foram tiradas em nada mais nada menos que Los Angeles, ôôô lugar bonito, já da uma ajudinha!









Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!