decoração vaso com flores,

Faça você mesma: Decoração com garrafa de vidro

7/23/2013 Unknown 0 comentários

Para o meu noivado eu usei dicas que encontrei na internet para decoração, principalmente os faça você mesmo.
Vamos para o passo-a-passo para saber como eu fiz esse lindo vasinho com rosas amarelas!!!


Você vai precisar de:
* Tesoura
* Régua
* Fita de Cetim
* Renda
* Garrafa de vidro
* Gel adesivo (Que não esta na imagem e pode ser usado outro tipo de cola também)


1º Passo corte a renda no tamanho da circunferência da garrafa, a largura pode ser a de sua preferência, o meu tem cerca 7,5 cm de largura. Utilize o Gel adesivo ou cola quente para colar.

2º  Contorne a garrafa com a fita de sua preferência, e faça um laço no final assim como o da imagem.

3º A primeira parte fica assim, deste jeito já pode ser usado para decorar e fica muito bonito

4º Quem quiser enfeitar mais, pode fazer como eu, deixe uma ponta da fita para baixo e suba enrolando até a boca da garrafa depois volte enrolando até as pontas se encontrarem, use o gel para colar as pontas na garrafa.
 5º O resultado final é este, fica lindo tanto para decoração de festas, jantares, recepção, como uma decoração de casa mesmo. Só colocar um pouco de água e as flores de sua preferência!




Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!