Decoração,

Inspirações para o meu noivado

7/24/2013 Unknown 0 comentários


Olá,

Quando eu estava escolhendo os detalhes do meu noivado, busquei muita ajuda em blogs e sites, meu principal meio para encontrar inspirações foi de fato a internet, os blogs ajudam muito quando estamos fazendo nossas escolhas, sejam elas sobre bolos, decoração, roupas, maquiagens entre outros. 
E o que eu fazia, olhava a imagem e as vezes gostava de um detalhe ou outro, e então eu guardava a imagem anotava o que tinha me chamado atenção em um caderno ou em planilhas, a maioria das coisas não fiz, mas também tinha alternativas caso alguma coisa não desse certo. 
No final eu fiz uma montagem no Photoshop (ficou péssima), com a imagem do sítio de fundo do jeito que eu queria, deu para ter uma ideia melhor sobre como ficaria.
Vejam as imagens que me ajudaram!!











Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!