Noivado

7/22/2013 Unknown 0 comentários

22 de junho de 2013, uma data marcante em nossas vidas foi o dia do nosso noivado.
Tudo começou com o pedido, desde então comecei a pensar em como seria o pronunciamento e oficialização do acontecimento. Como a maioria dos casais de universitários e/ou recém formados não tínhamos muito dinheiro para fazer um festão, mas como todo encanto de um casamento para mim começa no noivado então nós precisávamos de algo do nosso jeito e com a nossa cara.
Tentamos deixar mais íntimos e gostoso possível, um local rústico um almoço com direito a feijão tropeiro, galinha caipira, costela assada com batata, vaca atolada e outras delícias típicas,  um bolo rústico sem cobertura, docinhos de abobora, bicho de pé, mousses e cajuzinho adocicaram a festa.
A grande parte dos docinhos foram feitos por nós e nossos familiares, que ajudaram bastante na organização, inclusive na decoração que  foi feita por nós.
Por fim um ambiente rústico, uma capela linda um lugar sossegado e muito aconchegante, um almoço cheio de encanto é, nosso noivado não poderia ser diferente.

Cada detalhe um sentimento, em cada sentimento tinha uma história e em cada história havia pessoas muito especiais que compartilharam com nós esse momento, e ao junto tudo lá estávamos nós comemorando esta nova etapa em nossas vidas.

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!