Penteados para noivas: DICAS

10/23/2015 Unknown 0 comentários


O dia do casamento é mágico e muito especial esse dia é a realização de um sonho para muitas mulheres.

 Por isso, tudo deve estar perfeito inclusive os  cabelos que vão estar agregando a beleza e harmonia com todo o casamento , pois a noiva e a figura principal e deve estar linda e encantadora!  



Inspiração :
#regram #repost 
Fotos : Internet e dicas da Bruna Dalci 

Eis aqui uma noiva que a cada hora muda de ideia em relação ao penteado. E como minha pastinha de inspirações está bem recheada resolvi dividir algumas sugestões legais com vocês, principalmente com as meninas que estão na mesma fase que a minha! Preparem-se para suspirar!
O meu casamento será a noite, mas tem bastante inspiração também para quem vai casar durante o dia, ok?
penteados-noivas-1
Os penteados que são presos mais pra baixo, perto da nuca, ficam lindos tanto para quem casa durante o dia quanto pra quem casa a noite, mas como ele tem esse efeito lindo e muitas vezes até trançado, acho legal para noivas que não vão usar o véu para que o charme do cabelo não fique escondido.
penteados-noivas-2
O penteado meio-preso é um dos mais lindos na minha opinião, pode ser usado com trança ou não. E combina com qualquer tipo de arranjo, desde florais até jóias e tiaras. É um tipo de cabelo que geralmente fica bem pra quem não curte coques tradicionais ou pra quem quer esconder as orelhas também. Ele fica despojado pois tem alguns fios soltos mas ao mesmo tempo com cara de arrumado!
penteados-noivas-3
penteado preso não precisa ser apenas um coque tradicional, ele pode ter muitas variações e o legal é que é raro você ver uma noiva no fim da festa com o cabelo bagunçado. É bom para não se preocupar na hora dos abraços e de dançar! ;)
penteados-noivas-4
Para usar um penteado retrô, acho que o casamento tem que ter essa pegada também. Em casamentos no estilo vintage ou até os temáticos dos anos 60 merecem que a noiva invista em um penteado lindo assim, mas claro, combinando com o vestido também!
penteados-noivas-5
Os cacheados e soltos são os que a maioria das noivas amam, mas odeiam ao mesmo tempo, não é verdade?! Eles são lindos, dão um ar sexy e ao mesmo tempo romântico às noivas, mas é raro durar com esse penteado intacto até o fim da festa a não ser que usarem o spray mais potente do mundo!
penteados-noivas-6
Para casamentos no campo, chácaras ou praias, um penteado com toque de naturalidade fica muito lindo. Geralmente as tranças são muito usadas ou penteados semi-presos também. E o complemento de arranjos de flores ou materiais naturais dão o toque final!
penteados-noivas-7
Os coques tradicionais nunca saem de moda e o legal é que combinam com a maioria dos modelos de vestidos. Esse tipo de penteado dá uma maior elegância e toda noiva fica com aquele cara de “rica”! :D
Mas na minha opinião eles combinam mais para quem casa durante a noite, vocês não acham?
penteados-noivas-8
Já os penteados totalmente soltos na minha opinião são para noivas de muita personalidade/atitude, e que ao mesmo tempo querem uma naturalidade no visual. O cabelo solto acaba pedindo um belo arranjo pra dar o toque especial.


Mais inspirações :  































Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!