a noiva quer saber,

A Noiva quer Saber - Por Sabrina Cerqueira

10/24/2015 Unknown 0 comentários

A nossa querida ex-noivinha de hoje é a Sabrina, ela ama DIY (faça você mesmo), ela fez tanta coisa mas tanta coisa linda, tenho certeza que vocês irão se inspirar e muito, principalmente quem ama DIY assim como eu. 



1. Qual foi a data do casamento?
Resposta: 03/10/2015 

2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta: :150 convidados e 13 casais de padrinhos




3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta: Organizei-me com planilhas de casamento online e me programei com um ano de antecedência. 

4. Qual foi o item mais importante?
Resposta: Muito difícil de responder, pois para nós todos foram muito importante, pois um dependia do outro, fiquei sem resposta rs...

5. Qual foi a verba? Ultrapassou esse valor, foi o que esperavam ou ficou abaixo?
Resposta: A verba inicial era de R$ 30.000,00 mil reais, sim infelizmente ultrapassou, gastamos aproximadamente R$ 38.500,00 reais

6. Fez algum DIY? Qual foi? 
Resposta: Sim fiz vários DIY, placas, corações de feltro, lembrança para os padrinhos, Pais e pajens e daminhas, cabide da noiva, letras de MDF, troncos de madeira, suporte do bolo, pimenta, suspiro, bolo de pote, bem casados, garrafas decorada, doce mineiro no copinho, porta alianças, quadros com frases, quadros com fotos nossa para coloca na porta do banheiro, os convites do casamento e dos padrinhos, leque, cardápio, placa das mesas, livro para colorir, arvore de digital, cápsula do tempo, cortina de fotos, lagrimas de alegria, arroz, kit banheiro e as placas que colocamos no local com os nossos nomes e boas vindas.












7. Se arrependeu de algum serviço ou notou algo que não era necessário?
Resposta: Não fiquei muito satisfeita com todos os serviços acho que contratamos realmente o necessário.

8. Pra onde foi na lua de mel? Se arrependeu?
Resposta: Não fizemos lua de mel, acabou o dinheiro rsrs e também meu noivo agora marido não conseguiu férias rsrs...

9. Festa de casamento e da lua de mel, qual é indispensável? Por que?
Resposta: Festa de casamento, a lua de mel tem que ser vivida diariamente, temos que procurar estar sempre em harmonia e feliz com nosso parceiro, viagens podemos fazer a vida toda, porém, a festa é uma única vez, gasta muito e é bem difícil eu confesso, mas, na hora que você vê tudo pronto e tudo da certo, não tem preço que tira tudo o que viveu da memória...



10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?
Resposta: Amor a primeira vista rs, eu queria princesa mais na hora que coloquei o sereia soube que era ele rs, amor a primeira vista igual foi com o meu marido rsrsrs...

11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as noivas
Resposta: Não desistam dos seus sonhos eu sofri muito e até duvidei, porém, a fé me encorajou e DEUS me deu força, meu marido não ajudou muito nos preparativos, ele é bem desligado para essas coisas rs, fiz 90% das coisas sozinha, mês a mês, igual trabalho de formiguinha, e sempre pensei o sonho é meu e de repente o sonho era meu do meu marido e no ultimo mês o sonho passou a ser meu do meu marido e das nossas famílias, muitas pessoas nos julgo, apontou o dedo, afinal não pagamos aluguel, mas, não temos casa própria, moramos no quintal dos meus sogros, então imaginem como ouvimos pelo fato de estar gastando uma fortuna no casamento, enfim, não desistimos e o que deixo de mensagem para quem ler é, o sonho é possível quando não temos medo de encarrar todos os obstáculos que a vida vai ter impor e fé move qualquer montanha.





Fornecedores
Cerimonialista = Tiago Silva
Decoradora = Andressa Sommer
Fotógrafos = Rafael Zenni e Daiane Marquez
Iluminação e DJ = Henrique Schin
Banda = Gustavo Teixeira
Local = Cabanadiana Mogi Mirim
Moveis de Locação = Support festa
Equipe de cozinha = Sueli Cozinheira
Barmen = Thina Bueno
Dia da Noiva = Salão de beleza Lumina
Sapato = Graze Maria Shoes
Doces finos e make cake = Taverna Confeitaria
Vestido da Noiva e traje do noivo = Trajes Ekas
Mestre de Cerimonia = Carmo
Músicos = Salucas

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!