bouquet Garni Gramado,

Lua de Mel - Destino: Gramado

9/23/2015 Unknown 0 comentários


Localizado estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, Gramado é uma cidade marcada por muitas belezas, possuidora de riquezas naturais exuberantes, sendo o maior póloturístico do Rio Grande do Sul e um dos mais importantes do Brasil. 
Muitos casais escolhem Gramado como destino para Lua de Mel, por ser uma cidade com muitas atrações e lugares românticos para visitar, entre eles estão; diversos hotéis, pousadas, muitas opções em gastronomia, passeio, clima agradável. 
Então se você possui o interesse em  passar a Lua de Mel, nas Serras Gaúchas vou deixar aqui muitas sugestões sobre onde ficar, o que comer, beber e fazer durante o período. 
Onde ficar?

1) Hotel Saint Andrews






Se você busca um hotel luxuoso e sofisticado essa é uma ótima opção. Na chegada, um mordomo oferta uma taça de espumante como boas-vindas.  O café da manhã é servido no sistema menu-degustação e, à tarde, há uma preparação de quarto especial, com direito a mimos, como chocolates. Após o jantar, chá e petit fours são levados aos aposentos.
Hotel 5 estrelas, e muito bem avaliados em sites de busca de hotéis e também nas redes sociais.
Site: www.saintandrews.com.br


2) Hotel ModeVie









Sofisticado, moderno e simples este hotel preza a simplicidade com luxo.  Um lugar em que o hospede se sentirá único e receberá tratamento diferenciado, 
Site: www.modevie.com.br


Onde beber?

1) O Irlandes




O Irlandes possui chopps exclusivos na região sendo eles o Guinness e o Stella Artois, além disso, possuem uma completa Carta de Vinhos/Espumantes e de mais de 100 rótulos de cervejas importadas e artesanais. Vale a pena conhecer. 

Site: www.oirlandes.com.br


Onde comer?

1) Bouquet Garni Gramado







Como mais de 10 anos Bouquet Garni é considerado um lugar agradável, sofisticado. Muito indicado para casais por possui um vista Lago Joaquina Rita Bie, apresentação de pratos impecáveis e pelo requinte do local. 
Além disso, os pratos são muito bem avaliados pelos clientes, ressaltando a beleza, aroma, sabor e a qualidade do atendimento.
Site: www.bouquetgarnigramado.com.br/

2) Per Voi






Se você busca um lugar acolhedor e quer saborear uma típica comida de família italiana, Per Voi será o lugar perfeito para você.  Com ótimo atendimento desde o translado, Per Voi é destaque em excelência de serviço. 
A Per voi serve deliciosas seqüências de massas e galetos, além de contar com uma carta de vinhos nacionais e internacionais, o Per Voi chama a atenção por oferecer também a Carta de Cervejas artesanais.

Conferindo as avaliações no Trip Advisor, encontrei  o comentário da querida Beta Lotti para quem ainda não a conhece ela é blogueira também  fala sobre casamentos e tem um ótimo bom gosto.
vejam o comentário da Beta:  "Serviço impecável!!! Pedimos a sequência e comemos maravilhosamente bem!!! Tudo perfeito e com um preço inacreditável! Justo!!! Parabéns! Cheguei em Gramado ontem e já penso em voltar todos os dias!"


Site: www.pervoigramado.com.br



O que visitar?

1) Museu Medieval


Um dos espaços mais frequentados do museu é a cutelaria medieval, onde há réplicas de armas de filmes famosos, como Senhor dos Anéis e Coração Valente. O espaço também conta com itens exóticos, como katanas, facas da Ilha de Java, da Indonésia, armas Chinesas e da Revolução Francesa também. Muito deste inventário foi construído a partir das viagens de Gilberto ao redor do mundo.
Outra parte frequentada do Museu Medieval é a lojinha, onde se pode comprar souvenires como chaveiros, camisetas, bonés e miniaturas de soldados e cavaleiros. Lá os turistas também podem experimentar e alugar armaduras antigas.

2) Museu de Cera




Museu de Cera de Gramado é o primeiro do gênero na América Latina com ícones do cinema. Inspirado nos grandes museus internacionais, que preservam reproduções fiéis de ídolos pop mundiais e regionais, o Museu de Cera de Gramado é um símbolo do pioneirismo gaúcho.



Onde fazer compras?

1) Gramado Nippon House



Entre as várias opções de lojas de artesanato na Serra Gaúcha, a Gramado Nippon House se destaca por oferecer uma linha exclusiva de artigos diferenciados típicos do Japão. Entre os produtos encontrados estão peças para o lar, decoração e presentes.
Para quem procura lembranças únicas, a linha exclusiva de itens orientais da Gramado Nippon House também inclui estátuas de cerâmica de Gatos da Sorte, bonecasKokeshi, espadas Katanas, louça japonesa e cristais importados. 



2) Casa do Colono





A Casa do Colono está localizada na Praça das Comunicações no centro de Gramado.
Os produtos vendidos na Casa do Colono são feitos de forma artesanal pelos colonos de Gramado.
São comercializados diversos tipos de produtos: biscoitos, doces, queijos, salames, massas caseiras, deliciosas geleias, chocolates, sucos, vinhos, chimarrão, entre outras delicias da serra gaúcha.
Aos fins de semana os colonos assam pães e cucas no fogão a lenha, ao lado da loja, onde podemos observar a preparação das deliciosas cucas.

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!