Hora do Buquê

9/04/2015 Unknown 0 comentários

Já pensou como vai ser a hora do Buquê ??
Olha que bacanas essas ideias , O momento do buquê é sem dúvida o mais esperado por todas as solteiras em um casamento. Esse hábito é muito antigo, vem de muito tempo atrás , dizem que quem pegar o buquê é a próxima a se casar! 
Veja como deixar a hora do buquê bem divertida 

Buquê sapo que tal colocar um pouco de conto de fadas? Você pode optar por jogar um sapo de pelúcia. Qual a solteira que não vai querer ver o sapo virar um príncipe?

Buquê Santo Antônio pode ser um único santo casamenteiro ou vários pequeninos que quando jogados farão a alegria da mulherada. Eles são feitos de feltro e são super charmosos.

Dança das Fitas uma idéia divertida é a noiva colocar várias fitas coloridas amarradas em seu buquê. Onde ao invés de jogar, as amigas formaram um círculo em volta da noiva, cada amiga pegará uma fita e a noiva cortará fita por fita. A última será a sortuda. E essa brincadeira ainda rende lindas fotos.

Buquê trancado a última novidade é trancar o buquê numa caixa e entregar uma chave para cada solteira, onde somente uma chave abrirá a caixa e esta será a sortuda que se casará em breve. Será que essa novidade vai pegar?




 




 Para quem quer ser o cupido e deixar alguém feliz veja esse vídeo da amiga da noiva foi pedida em casamento com buquê


Clique aqui para ver o vídeo : Mulher é surpreendida com pedido de casamento durante cerimônia da melhor amiga
..

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!