chá,

Chá de Panela (Laís e Leonan)

8/31/2015 Unknown 0 comentários

Hoje vamos mostrar para vocês o chá da Laís e Leonan, confesso que achei uma graça e os detalhes realmente foram inspiradores. :) 
O Chá aconteceu no último dia 8 de agosto no final da tarde por volta das 16h, a inspiração para o evento foi o rústico usando as cores rosa, amarelo, coral e verde a ideia foi deixar o ambiente bem colorido.

A Laís nos contou que se dedicaram muito para a realização do chá, fazendo muitas pesquisas na internet inclusive usou várias dicas aqui do blog!
Após muitas pesquisas e decidir como queriam o chá, o casal colocou a mão na massa para fazer a decoração, pintaram as garrafas de azeite e vinho e usaram adesivos transparentes para escrever algumas frases de amor que fizeram parte do relacionamento do casal (Olha a dica pessoal)!

Outra dica que eu amo são os caixotes, e essa foi mais uma das escolhas da Laís e do Leonan para decoração, a noiva fez o estante e o noivo lixou e pintou cada um deles, ainda foram utilizados um liquidificador a uma batedeira velha para decorar a mesa. 

E como todo casal que possui padrinhos e madrinhas que são como anjos, não ficaram de fora desse momento, as madrinhas ajudaram no dia da montagem e sobre o que servir para os convidados a Laís nos contou que, tudo foi preparado com muito carinho pelos padrinhos. 


Agora vamos conferir as fotos?

















Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!