Amor,

Encontre alguém que feche contigo

7/05/2015 franciele conegundes 0 comentários



Essa semana eu estava assistindo vídeos na internet como sempre, e assistindo um dos vídeos da Fran do blog Morando Sozinha, e o vídeo era Coisas que fazem um relacionamento dar certo, ela disse algo que para mim fez total sentido e também me fez pensar sobre, "Encontre alguém que feche contigo", e isso fez  totalmente sentido.

Colocando aqui no tema do blog sobre casamento, vou concordar com a Fran e reafirmar encontre e case-se com alguém que você tenha certeza que estará sempre ao seu lado, e independente da tua opinião ou da sua ação sempre estará te apoiando e incentivando para alcançar os seus sonhos.

Partindo da ideia de que assim que você começar a namorar, a quantidade de tempo e ideias que vocês vão compartilhar juntos só irá aumentar e depois que se casarem será praticamente apenas vocês dois, claro que você pode pedir a opinião de outras pessoas, mas a primeira pessoa que você vai falar é bem provável que seja o/a seu/sua marido/esposa, vocês vivem juntos então isso é muito normal que aconteça.

Sendo assim, é muito importante ter alguém que te apoie, pois muitas vezes por você receber uma opinião desmotivadora e que te deixe insegura(o), é bem provável que você nem vá atrás de uma segunda opinião, o que pode fazer com que você perca muitas oportunidade e experiências únicas.
Não estou dizendo que a pessoa não deve ter opinião, e apenas dizer sempre ok, e boa fiz minha parte, não é dar a opinião, se animar junto compartilhar ideias, parceria mesmo.

E é isso pessoal, essa foi um conversa bem rápida que eu queria compartilhar aqui no blog, principalmente porque eu sei que isso da certo, ou pelo menos está dando, já faz cinco anos que eu e meu noivo estamos juntos e compartilhamos desta mesma ideia, estamos sempre nos ajudando e apoiando um ao outro.

Deixem um recado contado se concordam ou discordam, enfim, deixem a opinião de vocês!

Beijos

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!