a noiva quer saber,

A NOIVA QUER SABER - POR RHAYANE LEAL

7/02/2015 Unknown 0 comentários

Olá pessoal, tudo bem o nosso A NOIVA QUER SABER da semana é com a linda Rhayane Leal, ela nos deu muitas dicas bacanas, vamos conferir?




1. Qual a data do casamento?
Resposta:  25/04/2015.



2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta: 150 convidados e 06 pares de padrinhos (3 casais de cada lado).

3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta: Organizei-me com 07 meses de antecedência anotando todos os detalhes em uma pasta no Word. Esta pasta era atualizada na medida em que os fornecedores fossem contratados.

4. Qual foi o item mais importante?
Resposta: O item mais importante foi o local do evento, pois, a data, minha decoração e outros detalhes dependiam da contratação da chácara.

5. Pode falar qual foi a verba? Ultrapassou o valor?
Resposta: Gastamos 25 mil reais. Era o valor esperado por nós, não quisemos ultrapassar.

6. Fez algum DIY? Qual foi? Tem fotos?
Resposta: Sim, vários. Centro de mesa de abajur de taças, passadeira de mesa de juta com renda, lembrancinhas dos padrinhos, personalização da cumbuca para doces, doce de leite na palha, agenda para votos, porta guardanapos, sapato da noiva, porta aliança, o convite de casamento e kit de sabonetes para banheiro.












7. Se arrependeu de algum serviço ou notou que algo não era necessário?
Resposta: Não me arrependi de ter contratado nada, tudo foi essencial para o andamento da cerimônia e da festa.

8. Para onde foi a Lua de Mel? Se arrependeu?
Resposta: Porto Seguro/BA. Não me arrependi, embora já conhecesse o local, estávamos com pouca verba e em Porto tanto os passeios como a alimentação são super em conta, além de o povo baiano ser bastante acolhedor e o lugar ser lindo.

9. Festa de casamento ou Lua de Mel, qual é indispensável?
Resposta: Os dois. Creio que me arrependeria amargamente se não fizesse festa porque é um momento único. A Lua de mel é um momento íntimo do casal que se torna inesquecível. Então aconselho quem não tem verba para os dois, fazer nem que seja um mini-wedding e viajar para um lugar mais em conta. O importante é não abrir mão.

10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?
Resposta: O vestido modelo sereia já era um sonho desde mais nova, sempre sonhei em me casar assim, bastou experimentar dois vestidos para escolher o que eu usaria.



11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as atuais noivas.
Resposta: Minha sugestão é: façam algo, nem que seja um casamento todo DIY, uma mesa de doces ou um almoço/jantar para poucos convidados, acreditem amigos de verdade que merecem estar ao seu lado no grande dia são poucos. Não deixem passar em branco, ser noiva é uma sensação única e emocionante.




Bom, sou de Governador Valadares/MG, vou compartilhar minha lista, claro com os fornecedores que eu realmente gostei e indicaria.
Buffet: Fernanda Coelho
Decoração: Festejar/Celebrar
Vestido e ternos: Ateliê Anna Flor
Bolo: Lara doces e delícias
Cabelo e Maquiagem: Salão da Betinha
Violinista: Leandro do grupo toccata

Fotografia e filmagem: Ademar Lima




Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!