Bia prado,

Casar On Tour Campinas

6/30/2015 Unknown 0 comentários

Olá pessoal, semana passada eu estive no Casar On Tour Campinas para conferir todas as novidades aqui do interior. Eu particularmente gostei bastante, deu para conhecer todos os fornecedores, conversar trocar informações e ainda aproveitar um bate papo muito bacana com a Boutique de três e a Camila Piccini do blog Say I do.








Um dos serviços que eu mais gostei do evento foi o Petit Truck, fiquei apaixonada. Funciona assim, é um carrinho com várias delicias salgadas e doces, na verdade você escolhe pode ter docinhos e guloseimas, chocolates, salgadinhos, amendoins etc. você escolhe no estilo do seu evento ou convidados, e é servido dentro do seu evento em cones personalizados.
Eu amei!



Está aí outro serviço muito banca, o da MIB. A empresa possuí o serviço de drinks, que possui muitas variedade e misturas super gostosas, tem também serviço de cafeteria que na minha opinião é inovador, para esclarecer melhor sobre como funciona vou colar aqui um texto tirado do próprio site da MIB.

"Como de costume, a MEN IN BAR - Bartenders é a primeira a trazer ao mercado de eventos mais uma grande inovação: MIB COFFEEdrinks
Muitas pessoas dizem: “porque contratar a Cafeteria MIB Coffee se o Buffet já oferece o café de saída...?” Porém, por melhor que seja o Buffet, o café de saída é sempre um simples café de saída. Nossa proposta é completamente diferente, por isso que é impossível comparar...
Trata-se de uma cafeteria itinerante onde servimos os mais variados drinks com café. São receitas exclusivas, desenvolvidas para serem degustadas a qualquer momento do evento por serem leves e deliciosas!!
Uma cafeteria completa e profissional em seu evento!
Café espresso e o tradicional coado, uma variedade incrível de capuccinos quentes e gelados, além dos sofisticados coffee drinks, sempre saborosos e refrescantes.
A ideia é fazer com que o café, a bebida mais consumida no Brasil depois da água, seja apreciado em combinações infinitas.
Somente a MEN IN BAR - bartenders leva essa magia até você!
Um brinde ao café!"











Como em toda festa de casamento não pode faltar uma bela mesa de doces, e essa parte ficou por conta da Bia Prado - Doces Finos que arrasou na mesa dos doces.











O evento foi finalizado com um bate-papo muito legal com a Boutique de três e a Camila Piccini,  elas trouxeram para noivas e assessoras informações muito úteis e importantes para quem vai organizar um casamento.


As fotos são da Neopix e estão disponíveis em - https://www.casar.com/casar-com-on-tour-campinas-o-que-teve/ 

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!