amor eterno,

Ensaio fotográfico - Por Vinícius Ribeiro

6/17/2015 Unknown 0 comentários


Não tenho palavras para descrever o quão apaixonada fiquei por esse ensaio. 
Passando pelo meu feed no facebook, dou de cara com essas fotos, que não só mostram quanto o maior pode ser duradouro, mas também romântico como nos primeiros anos de namoro e manter-se apaixonado por longos anos juntos. 
Percorrer o caminho a dois nem sempre é fácil (quem disse que seria, ou que a vida é), mas olhar essas fotos com certeza me faz pensar que se eu chegar a essa idade ao lado de quem eu amo, com certeza tudo valerá a pena, e ainda ter o mesmo romantismo. 
Achei muito importante compartilhar esse ensaio aqui no blog, porque normalmente compartilho de casamentos e ensaio de noivos, que teoricamente estão iniciando a vida a dois mas, eu acho que ver um ensaio de quem já iniciou a vida a dois há muitos anos é muito mais inspirador, e nos faz acreditar muito mais no amor e no companheirismo diário.  

Espero que esse post incentive os nossos avôs  a fazer ensaios, as fotos ficam lindas aí estão as provas sob o olhar do Vinícius Ribeiro que registrou  essas imagens lindas, e que inspire os novos casais que estão se preparando e organizando o casamento.

Vinícius já te dei parabéns pelo trabalho desenvolvido, mas gostaria de registrar aqui no blog também o quanto fiquei encantada com essas fotos, Parabéns e sempre que tiver fotos inspiradoras como essas compartilhe com nós, obrigada!

Confiram as fotos!



























Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!