Amor,

Indicação: Sras&Srs

5/05/2015 Unknown 1 comentários



Olá pessoal, 
Vocês se recordam do casamento dos queridos Francine e Julio que publicamos na semana passada? Caso não se lembra ou não tenha visto é só clicar aqui e conferir. 


Hoje o post também é sobre eles, só que hoje vamos contar sobre a Consultoria Criativa Sras&Srs que os dois criaram, mais a baixo vamos ter um texto que a Fran nos enviou contanto sobre a Sras&Srs. Antes gostaria de dizer o que mais me chamou a atenção nesse serviço e o porque estou indicando aqui no blog.
Conheci a Sras&Srs através das fotos lindas e inspiradoras, do casamento da Fran e do Julio e de cara pensei que máximo eles trouxeram atrações para o casamento, ualll e após o contato com a Fran ela me a apresentou a sua Consultoria Criativa, e foi quando me encantei mais ainda.  
A Sras&Srs trás algo para o universo dos casamentos realmente diferente do que vemos atualmente, é tudo elaborado de forma que os casais saiam "padrão",  e eles pensam em tudo para você até na Lua de Mel Criativa, ideias avulsas e muitos outros confiram aqui.  
Enfim eu amei e realmente me encantei, é muito comum encontrar tudo muito igual e quando encontramos algo assim que realmente faz diferente, e que realmente vai ajudar as noivas e aos noivos que buscam ideias diferentes a criar aquele eventos que façam todos ficar ficar babando, e nossa, como nunca pensei nisso, temos sim que indicar. 

Obs. A Fran ama escrever (não é atoa que fazem até livros com a história do casal) e deixou tudo explicadinho para vocês. 



"A Sras&Srs nasceu pra trazer uma visão diferente sobre a indústria casamenteira. A gente acredita que casamento não pode ser tratado como um produto pasteurizado: mas que cada casal tem sua história, seus valores e suas maluquices, que merecem ser respeitados e celebrados! Tudo começou quando a Fran e o Julio voltaram de mais um casamento muito desanimados, ao ver mais um casal gastar um dinheirão com uma festa que não era a cara deles, com muito requinte, mas sem graça nenhuma.

A ideia foi amadurecendo, até que começamos a organizar nosso próprio casamento e descobrimos que fugir dessa indústria não é fácil. Depois de passar um bom tempo entendendo como funciona a mecânica dessa indústria, descobrimos exatamente como fazer as coisas de um jeito mais verdadeiro, mais personalizado e mais simples. Descobrimos também como fazer isso é mais legal, e, por vezes, mais barato!

Assim, decidimos fazer o mesmo para todos os casais do planeta. E inventamos um novo modelo de proposta de trabalho, inédita no mercado de casamentos: uma consultoria criativa, que dá ideias para um casamento diferente e indica fornecedores que saem do lugar comum para executar essas ideias.




Funciona assim:

BRIEFING COM OS NOIVOS: Fazemos uma reunião para entender tudo o que os noivos querem. É uma imersão na história do casal, no que eles curtem, não curtem, acreditam ou desacreditam.

CRIAÇÃO DO PROJETO DO CASAMENTO: Criamos um PDF com quase 100 páginas cheias de ideias para um casamento inesquecível. É um material completo para os noivos consultarem durante todas as etapas da organização do casamento.

INDICAÇÃO DE FORNECEDORES: Enviamos uma lista com contatos dos fornecedores mais legais do mundo, que vão colocar de pé as ideias apresentadas, tudo dentro do orçamento do casal.

Por não ser uma assessoria, a Sras&Srs não participa do casamento no dia, mas está sempre à disposição para tirar dúvidas e oferece um manual de instruções para que os fornecedores e assessores contratados pelos noivos executem as ideias tintim por tintim.

O mais divertido nesse trabalho é ver noivas e noivos se divertindo juntos na organização, sem ter que cumprir papéis impostos pelo que acham que deveria ser o certo. E o mais desafiador é mudar o mundo engessado dos casamentos, uma ideia por vez!"




Você também irá gostar

Um comentário:

Deixe o seu recado aqui!