Amor,

Noivado Aline + Daniel

5/04/2015 Unknown 1 comentários




Olá pessoal, tudo bem?

Hoje temo um noivado lindo para mostrar para vocês, é o noivado da Aline e do Daniel, eles são de Goiânia e noivado deles está cheio de detalhes para nós nos inspirarmos, como já de praxe aqui do blog, nós vamos deixar a noiva nos contar  sobre os detalhes.

A querida Aline, nos contou que a organização do noivado, começou com pedido oficial para o pai da noiva, que aconteceu exatamente no dia 26.09.14, partir desta data iniciaram os preparativos que durou cerca de 2 meses, na verdade eles já haviam pesquisado bastante então foram só colocando tudo em prática.

O noivado contou com muitos DIY, e festa de faça você mesmo nada melhor que a participação comunitária da família, amo esses detalhes, então tudo foi pela noiva e pela mãe, contando ainda com a ajuda da irmã, tia, avó, noivo e da sogra.

Decidido que seria um jantar para família próxima (avós, tios e primos de primeiro grau, pais e irmãs) e alguns amigos, totalizando cerca de 60 convidados e que a festa seria feita no salão de festas do prédio onde vão morar após o casamento, colocaram a mão na massa., vamos aos detalhes;

- O material de locação (forros, americanos, sousplats, pratos, talheres e taças) foram locados na Ícone Eventos (Rua 88, St. Sul. 36244230). Os bombons foram feitos por uma tia. Comprei apenas as forminhas, na Cristal Festas (Rua 134, St. Oeste. 32155455). O bolo é da Ju Morais (82454555). Docinho em forma cone com uva em cima foi a irmã da noiva que trouxe de Piracicaba.

A cortina de fotos que ficou atrás da mesa de bolo, foi feita pela noiva, com ajuda da avó e do noiva, foram usadas folhas de scrapbook, fita dupla face (Dica da noiva: no lugar da cola, fica bem melhor porque não marca o papel), fotos (reveladas no Fujioka), fio de nylon e pedrinhas. O noivo, que é Engenheiro, ficou com a missão de pendurá-la no gesso do salão. Para montar os enfeites das mesas, foram comprados os vidros em Campinas a noiva nos contou que fez a água colorida usando corante líquido azul e amarelo.
As rosas foram compradas na Matsuflora (Av. T9 esq. Com Rua T28, St. Bueno. 32858111). Compramos as bebidas - água com e sem gás, refrigerantes e sucos - no Atacadão (Av. Goiás Norte) e contratamos Chopp Brahma. Para o brinde, compram Chandon Réserve Brut no Sams Club. As entradas e o jantar foram feitos por uma cozinheira de mão cheia, que é amiga do casal, e suas auxiliares (A noiva foi tão legal que compartilhou até o contato Aurineth 39429949).

A noiva super caprichosa preparou plaquinhas para as fotos e dois quadrinhos: um de “enfim noivos” e outro com a cronologia dos acontecimentos. As letras em MDF que enfeitaram o painel da entrada, a mesinha da entrada e a mesa de bolo foram compradas em Campinas.

Como a noiva mesmo disse dá para ver que foi tudo muito trabalhoso, mas o resultado foi sensacional, podem ver o resultado através dos clicks do fotógrafo e amigo do casal Alexandre Cavarzan. As lembranças foram bombonières, compradas na Big Lar (Av. Anhanguera, Centro), que continham casadinhos em forma de coração - feitos pela minha sogra - e envoltos por organza com renda.

Agora acabou :D que bacana ter todas as referência nos mínimos detalhes, muito obrigada Aline e Daniel, por compartilhar a linda história de vocês com a gente, eu amei e acho que todos e todas vão amar.
































Você também irá gostar

Um comentário:

  1. Olá, Franciele!! Estou vivendo a correria do noivado e demorei a ter um tempinho um pouco maior para passar aqui. Rs. Me senti honrada por ter o jantar do meu noivado escolhido para sua publicação. Foi maravilhoso, embora trabalhoso, organizar cada detalhe desse dia especial! Valeu muito a pena. Espero que sua publicação possa ajudar alguma noivinha. Adorei seu blog. Parabéns! Beijinhos. Aline

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado aqui!