blog,

[Decoração] Glau Miranda Decorações

4/01/2015 Unknown 0 comentários


Falar de decoração é uma delícia, quem não gosta daqueles detalhes que fazem toda a diferença? 
Eu amo buscar e ver inspirações em decorações, ainda mais quando encontro profissionais e empresas que capricham para que os eventos sejam únicos e criativos,  e foi assim quando encontrei a Glau Miranda logo de cara percebi que iria me apaixonar por cada detalhe, e não deu outra é cada detalhe lindo.
Com todo cuidado ela monta ambientes vintage, rústico e sempre muito criativos, cada móvel e objeto deixa transparecer uma ideia e sentimento.

Um pouco sobre a Glau Miranda:

 "Arquiteta e paisagista com pós-graduação em iluminação pela USP e especialização em Visual merchandising pelo Istituto Marangoni de Milão – Itália.

Cresceu vivenciando festas, eventos e recepções de sua família e amigos, ama tudo que envolve arte designer e decoração.

Incentivada pela família e amigos fundou a Glau Miranda Produções, uma empresa especializada em produção e decoração de eventos. Utilizando toda sua experiência e sensibilidade para trazer para a realidade os sonhos e desejos de cada cliente. (Retirado do site - Glau Miranda - História)."


Não todo esse talento, parabéns Glau continue trazendo sonhos e desejos para a realidade nós amamos <3


















Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!