chá,

Chá da Rayssa

3/31/2015 Unknown 0 comentários




Oi pessoal com todos  sabem adoramos noivas criativas, principalmente quando compartilham todas as ideias e inspirações com a gente :)
Pense em um chá lindo, criativo e com muito DIY isso mesmo,   tenho certeza que vocês vão adorar e se inspirar muito.
O chá da vez é da Rayssa e ela também tem um blog cheio de inspirações e diy para vocês, super indico que conheçam o Gaveta Mix com certeza não vão se arrepender!!!

Como já é de praxe vamos deixar a Rayssa contar os detalhes do chá.


"Faltando pouco menos de 50 dias para o meu casamento estávamos realizando o meu Chá de Cozinha. Já era 16h da tarde, a hora combinada no convite, e eu ainda não tinha chegado no local, pois – frenética que sou – tinha ficado organizando todos os detalhes até o último instante. Se não fosse pelas amigas e familiares que me impediram da loucura, continuaria ajustando tudo mesmo durante o chá rsrs.

Mas estávamos finalmente ali, com todas as nossas ideias concretizadas e tudo muito melhor do que tínhamos imaginado. Conseguimos fazer milagre com tão pouco, mas pra chegar lá ralamos um bocado, corremos contra o tempo (e o dinheiro) e dormimos pouquíssimo na última semana. E os verbos precisam ir no plural em tudo mesmo, porque a ajuda de todo mundo foi super necessária.

Uma coisa que sabíamos desde o início é que rolaria muitos projetos artesanais, não apenas porque tem todo aquele nosso amor por DIY, mas porque “economia” era a palavra preferida nesses dias pré casamento.

E pra dar uma unidade à decoração, escolhi o tema “é tempo de flores”, que junto com as cores turquesa e rosa, estaria por todos os lados, do convite às lembrancinhas.

E teve comidas que davam gosto de ver (e comer, claro) e a tão adorada mesa de cupcake, onde cada um podia preparar do jeito que queria. Porque além de legais, somos democráticas (ok, não vamos mencionar às vezes que na hora da organização eu batia o pé e queria tudo do meu jeito rs)."


Sigam a Gaveta Mix nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM



















Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!