casamento,

Lista de convidados!

10/24/2013 Unknown 0 comentários


Uma das principais dúvidas de uma casamento é, quem eu coloco na lista?
Vamos lá, seu casamento não é nenhum evento público, mesmo que você vá fazer uma grande festa existe um limite, para isso você irá precisar ter objetividade.
Quando vamos nossa lista primeiro colocamos todos que queremos, e depois para tirar dá um aperto no coração, só nos esquecemos que algumas pessoas nem irão sentir isso, aqueles amigos do final de semana quem se lembram mais do seu nome, com certeza não irão sentir. Vamos iniciar a lista de convidados de uma outra forma, é uma regra simples que DEVE ser seguida.


"Não existe regras para a divisão de convites entre as famílias. A praxe diz que quem paga controla. Simpático é dividir a quantidade de convidados, em partes iguais, entre as duas famílias - mesmo que não seja a divisão dos gastos. O bom senso sugere um terço para cada família e outro terço para os noivos como um bom equilíbrio. Outra opção é começar construindo a lista por aqueles que realmente importam para vocês, e dividir o restantes dos convites entre as famílias." (Casamento de Prêt-à-Porter - Alba Noschese)

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!