casamento,

Escolhendo convites!

10/25/2013 Unknown 0 comentários

Depois deste post todas as noivas irão olhar para o convite de outra forma. Quem acredita que o convite é apenas um informativo sobre o casamento, está cometendo um grande erro, o convite em si e a forma como você chama os seus convidados para ir a sua festa, irá mostrar a "cara" do evento o visual., irá também fazer ou não a pessoas ficarem muito ansiosas para o grande dia.
O convite tem por objetivo assim como informar a data e o local, mas também o clima da cerimônia e da comemoração, compreendeu? Vou explicar melhor.

Toda emoção, carinho, dedicação, comprometimento, alegria, personalidades dos noivos, sentimentos tudo em relação aos noivos e a importância deste dia para o casal, devem estar de forma subliminar no convite.

Agora que sabemos a importância que devemos ter com este item, devemos tomar cuidado para não exagerar, isso mesmo, algumas pessoas acabam achando que podem fazer um monte de dobraduras ou incrementar muito a ponto do convidado confundir do que se trata o convite.
Existem muitas empresas especializadas que ajudam muito nessa parte, dando muitas dicas e sugestões.

Independente do estilo do casamento, o que todos querem é um convite elegante e que passe todas as informações corretas, afinal de contas este é o principal objetivo do convite, vamos seguir algumas dicas e fazer bonito na hora de encomendar e entregar os convites.



Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!