Festas e Noivas,

Festas e Noivas

8/26/2013 Unknown 1 comentários


Sábado eu compareci à Feira FESTAS & NOIVAS, o evento aconteceu no Iguatemi na cidade de Campinas. O mais legal é que eu nunca tinha ido em uma feira para noivas e fui sem nem ter data para o casamento. Entre os inúmeros fornecedores que estavam lá, a primeira  pergunta era - "Quando é o casamento", a gente se olhava e respondia - "Ainda não marcamos a data, mas a previsão é para 2015" (Tomara).
Posso dizer que gostei muito de ver o trabalho do pessoal, existem muitas opções entre os mais diversos estilos de fornecedores, então dizer que é difícil escolher fornecedor por falta de opção é mentira, o que pode ser mais difícil é encontrar o fornecedor perfeito que além da química bater (Sim casamento tem dessas, a sintonia tem que ser sem igual), tenha um ótimo histórico com casamentos.

No dia em que fui, a palestrante do Workshop do dia foi a Samara Costa do S-Cards Convites

A palestra foi maravilhosa, ela falou sobre planejamento e como escolher os fornecedores. 

Um pouco sobre a S-Cards: O trabalho é personalizado para cada casal, ou seja, o seu casamento terá uma identidade visual única (eu como futura publicitária sem bem o que significa ter uma identidade única), a maioria das empresas trabalham com material pronto, onde cliente escolhe um modelo já pré pronto, isso não é muito legal porque quer dizer que em outras festas podem ter um convite igual ao seu.
Então eu gostei muito deste serviço, uma carinha especial e unica para um dia único. 
Quem quiser conhecer: www.scards.com.br/


__________________________________________________________________________________

Estávamos nós passeando lindamente pela feira, e damos de cara um vídeo super diferente, onde os convidados estão dançando junto com os noivos uma mesma coreografia, na hora não entendemos direito, mas ai nos explicaram que era a dança dos noivos e fizeram de um jeito diferente, achamos ideia muito legal. Cheguei em casa e fui procurar a empresa na internet e encontrei o vídeo.
Senguem os links para que vejam:
http://vimeo.com/47128335#
Empresa: http://www.mastervideoproducoes.com.br/novo/






Você também irá gostar

Um comentário:

Deixe o seu recado aqui!