casamento

Conhecendo um pouco mais do Mini Wedding

2/16/2016 Unknown 0 comentários


Sem dúvidas o mini wedding já não é mais uma tendência para estilo de casamento, o queridinho dos casais que preferem uma cerimônia mais intima, chegou para ficar. 
Os especialistas dizem que pode se considerar mini, um casamento com até 100 convidados porém, outros acreditam que não se deve ultrapassar 80 convidados, sendo assim, o importante é ficar na média. 

Muitas pessoas confundem o mini wedding o relacionando com economia, porém,  essa afirmação não é correta assim como também não está errada. Apesar de o número de convidados ser menor, muitos casais optam por fazer um casamento intimista apenas por preferir ter apenas os mais próximos por perto, e investem muito dinheiro em serviços de melhor qualidade e também investem mais em personalização e mimos para os convidados. Porém, se o casal for manter o mesmo padrão de qualidade que um casamento tradicional, sim é claro que o casamento sairá bem mais barato.

Podem ser citadas como características do mini wedding, decorações com aspecto aconchegante e acolhedor, um casamento que possibilita aos noivos dar maior atenção a seus convidados,  é possível ter um casamento bem econômico e facilita colocar ideias e projetos do it yourself em prática. 

Os casais que optam por esse estilo provavelmente são mais descolados e não querem se prender ao padrão tradicional de casamentos,  dão valor aos detalhes e também é bem provável que sejam cheios de personalidade. 




















Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!