dicas

Damas de Honra Adultas

1/15/2016 Unknown 0 comentários


Damas grandes , a quem goste e quem não goste , mas hoje vamos mostrar um pouco de como fica nas imagens abaixo: 
Dica de Mulher explica : 
A tradição de ter damas de honra adultas é mais comum nos Estados Unidos e na Europa, onde elas também ajudam na organização dos preparativos para o grande dia. No Brasil, geralmente são as crianças que fazem o papel de daminhas nas cerimônias de casamento e apenas acompanham o cortejo.
Ter damas adultas tem conquistado muitas noivas brasileiras por ser uma boa opção para quem quer incluir as amigas, irmãs ou primas neste momento tão especial sem precisar se preocupar com um par para cada uma delas e sem exagerar na quantidade de padrinhos.
A presença das damas de honra adultas não impede a escolha de crianças para daminhas e pajens, o importante e convidar alguém especial que gostaria que estivesse com você nesse momento magico ! 
A principal dúvida das noivas que decidem por fazer uma cerimônia com damas adultas é quanto à escolha dos vestidos das amigas. O legal é que elas usem vestidos parecidos, da mesma cor e do mesmo modelo. Outra ideia é apostar em vestidos do mesmo modelo, porém em cores diferentes ou com modelos diferentes, porém com a mesma cor.








Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!