cravos de amor,

Decoração para escritório/home office - Mesa de cavalete

11/11/2015 Unknown 0 comentários

Estou finalmente montando o meu espaço para trabalhar com a Cartes Design, na verdade eu já estou trabalhando na minha sala comercial, porém está tudo bem improvisado e sem a minha personalidade. Decidi então colocar a casar em ordem e organizar tudo nessa reta final do ano e é claro que irei compartilhar tudo aqui no blog. 

O meu primeiro e maior desejo foi ter a famosa mesa de cavalete, sou completamente apaixonada por essa mesa, sério! Então eu pesquisei muito e acumulei muitas inspirações que hoje compartilho aqui com vocês.

Deixarei este post apenas as ideias e inspirações, na próxima semana provavelmente já estarei com a minha mesa de cavalete pronto e volto aqui para contar como fiz e quanto gastei para fazer. Eu não comprei a mesa porque se vocês pesquisarem irão ver que ela é bem carinha, principalmente porque eu queria dessas que tem tipo uma prateleira nas pernas, mas contarei sobre a minha mesa nos próximos posts. 















Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!