controle,

[Crônicas de uma noiva] Não perca o controle da organização do seu casamento

11/01/2015 franciele conegundes 0 comentários


Já faz um tempo que eu estou querendo iniciar uma sessão com crônicas de noiva para noiva aos domingos, porém todo domingo paro e penso, o que escrever o que falar que realmente seja pertinente e  útil para as noivas, ansiosas, indecisas e muitas vezes pouco compreendidas pelas pessoas. Atualmente contamos com um grande arsenal de artigos e materiais disponíveis com todos os tipos de assuntos em que podemos imaginar na internet. Porém, essa grande demanda de artigos nem sempre vale apena, pois existem muitas coisas repetidas, que ao invés de somar na vida das pessoas, apenas acumulam. 

Por isso, estou aqui com uma missão muito difícil, porém com uma vontade gigantesca de tentar fazer a diferença na vida das noivinhas, que são bombardeadas por informações o tempo todo e em todas a mídias sociais. Vou partilhar de experiências, emoções e aprofundar um pouco o que é normalmente nos apresentado de forma superficial. 

Vou falar um pouco sobre isso neste post, então vamos lá. Apesar de este ser um blog de casamento e possuir muitas e muitas inspirações, que é afinal o que amamos ver (confesso passaria horas vendo novidades e ideias diferentes para casamentos), e eu como noiva posso dizer e afirmar, NÃO VIVEMOS APENAS DE INSPIRAÇÕES, amamos ver inspirações e ideias para o nosso grande dia, porém muitas vezes o que precisamos é dar um tempo de tudo e refletir. A palavra casamento para muitas pessoas remete a stress, pois é a realidade de muitos casais em geral. 

Até agora só falei coisas que vocês já sabem, pelo menos eu acredito que saibam. Então o que fazer? Boa pergunta. Eu não sei! Desculpem. Aquele momento em que a leitora pensa ironicamente: parabéns está me ajudando muito! A questão é que talvez eu também precise da ajuda de vocês, é complicado e justamente por isso é tão difícil de encontrar artigos diferentes na internet, que abordam assuntos mais íntimos, como por exemplos; possíveis problemas com os familiares, noivo, desânimo, muitas vezes vontade de desistir, afinal quem nunca? Tá deve ter muita gente que nunca, eu sou uma delas (ainda), mas sei o quanto isso é normal e não quer dizer que você seja bipolar, maluca, nem indecisa (talvez, assim como eu, como podem perceber).  

Você apenas precisa relaxar, então vamos combinar algo em conjunto para quem estiver lendo isso e quiser participar disso tudo? Sempre que sentirmos que estamos perdendo o controle vamos parar, isso  PARE apenas isso, pegue um livro que fale sobre as teorias da conspiração (mentira, rsrs), leia um livro ou assista um filme sobre qualquer assunto, menos casamento. Se estiver com seu noivo saiam, vão ao cinema, jantar, praticar um esporte whatever, só não vale falar sobre casamento, ok? fechou? combinado? entenderam? Espero que sim! E isso não é tortura, vai funcionar eu garanto. 

Sempre pratico isso quando estou  perdendo o controle, e funciona para qualquer problema. Fique apenas longe do assunto por algum tempo, fale sobre outras coisas, veja outras coisas, você verá que quando voltar para o foco, terá muito mais vontade e novas ideias que tenha tudo a ver com o casal.

Se vocês praticarem isso e funcionar, me contem por favor, se não funcionar também me contem e vamos pensar em um outra tática, o que não dá é para ficar assim, combinado?


Beijos
Fran



Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!