a noiva quer saber,

A Noiva quer Saber - Por Jéssica Viana

9/17/2015 Unknown 1 comentários

A Jessica é um amor de ex-noiva, e compartilhou cada detalhe deste dia maravilhoso na vida dela, um verdadeiro dia de princesa, com direito a casamento no castelo.



1. Qual foi a data do casamento?
Resposta:  No civil dia 18/04/2015 e no religioso 20/04/2015.

2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta: Foram 280 convidados totais, e 5 padrinhos de cada lado.


3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta: Comecei a me organizar com 1 ano e 3 meses de antecedência,eu e minha irmã corremos atrás de tudo, pesquisei na Internet, blogs, revistas, páginas no face sobre casamento e contratei cerimonial apenas para o dia.





4. Qual foi o item mais importante?
Resposta: A escolha do local foi mais importante, além de ter um cenário dos sonhos para o meu grande dia!




5. Qual foi a verba? Ultrapassou esse valor, foi o que esperavam ou ficou abaixo?
Resposta: Gastamos mais do que esperávamos, mas valeu muito a pena! O valor certo eu não sei.

6. Fez algum DIY? Qual foi? 
Resposta: Sim, vários.Os doces, as lembrancinhas, porta guardanapos, o convite de casamento, o menu, o convite dos padrinhos e personalizei o sapato da noiva.











7. Se arrependeu de algum serviço ou notou algo que não era necessário?
Resposta: Não, Eu faria tudo do mesmo jeito de novo, foi tudo perfeito!

8. Pra onde foi na lua de mel? Se arrependeu?
Resposta: Fomos para Cabo Frio e ficamos hospedados no hotel porto príncipe, não me arrependo foi maravilhoso.

9. Foto indispensável do casamento e da lua de mel.
Resposta: Festa de casamento, com certeza! É um momento único, magico, muito esperado e muito especial.

10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?
Resposta: Desde o inicio queria um vestido estilo princesa e com calda grande.





11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as noivas
Resposta Minha sugestão é planejar o casamento com bastante antecedência e ir juntando dinheiro para que tudo saia como você sempre sonhou!Curtam, cada momento, cada escolha, cada detalhe porque passa muito rápido.








Local: Castelo de itaipava 
Buffet: Arlete Morais 
Decoração: Deise Rodrigues 
Vestido e ternos: Pronovias-Alcanar / Atelier 55 Fotografa: Manu Vasconcellos Filmagem: RJ- vídeo Prod Bolo: Leila bolos decorados Cabelo e Maquiagem:Fernanda Almada

Você também irá gostar

Um comentário:

Deixe o seu recado aqui!