blog,

Feira de Noivas 2ª Edição - Shopping Hortolândia

8/17/2015 Unknown 0 comentários


Se você é noiva ou noivo de Hortolândia e região, podem  conferir um pouco das novidades da região na 2ª Edição  da Feira de Noivas em Hortolândia, vamos conferir as informações sobre o evento?

Nos dias 21,22 e 23 de agosto, acontece no Shopping Hortolândia, a 2ª Edição da Feira de Noivas que reunirá 30 expositores sendo empresas de fotografia, decoradores, salões e chácaras  de festas, doceiras, trajes de noivos, vestidos de noivas, sapatos, cerimonial  e atrações dentre outras empresas presentes no mercado de casamentos.

O publico estimado é de 20 mil pessoas entre os 3 dias do evento. Além das atrações tradicionais em feiras , a 2ª Edição da Feira de Noivas, traz uma programação inovadora. Na sexta -feira (21) a partir das 12 horas, acontecerão apresentações  de grupos musicais de casamentos , no sábado (22) as atrações são a partir das   18:30, onde acontecerá o desfile de vestidos, trajes masculinos e sapatos e ainda uma grande atração surpresa. No domingo (23) a atração inovadora é o Workshop para Noivas e Noivos, onde terão dicas de decoração, cerimonial, fotografia, coaching de noivas, com profissionais renomados do setor, após degustação de doces finos, bolos e coquetéis, dos profissionais da cidade e região. No termino da feira acontecerão vários sorteios como noite de núpcias, pacote de estética para noivas, itens de decoração, dentre outros. A entrada é gratuita para todos os dias e para todas as atrações, assim como as degustações.

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!