A de Aurélia,

Craft + Design - TOP 10

8/20/2015 Unknown 0 comentários

Olá pessoal, no último final de semana aconteceu a Feira Craft + Design no centro de convenções Frei Caneca. 
Eu passei por lá no domingo, tinha muita mas muita coisa legal para visitar e conhecer eu separei os 10 expositores que eu mais gostei para compartilhar aqui no blog. 
Vamos conferir?


Printas 

Adorei conhecer a Printas, os produtos são lindos e são ótimos para a decoração da casa nova.  Destaque para os porta-talheres, um amor não é mesmo? Desejando todos!



Quatro Vezes Wipfli

Quando cheguei no estande da Quatro Vezes Wipfli, fiquei com vontade de montar minha casa amanhã, só para usar todas essas fofuras, era tanta coisa linda que nem sabia o que fotografar. 
















L'Art - Espelhos & Decoração

Espelhos fazem a minha cabeça, eu acho lindo aquelas paredes com vários espelhinhos estilo vintage, então é claro que eu não poderia deixar a L'Art fora do post, um mais lindo que o outro. 



Amanhã te conto um Segredo

 Amanhã te conto um Segredo foi aquele achado, que você olha e diz: Que máximo!!!  Quando vi a parede com o quadro de assinaturas, na hora pirei, queria aquela parede no meu casamento, já imaginei a ilustração dos noivos e etc..  Mas aí descobri que eles não fazem a parede apenas os quadros, essa parte foi triste. Fica aqui o meu pedido, para vocês desenvolverem uma pare igual a do estande de vocês para eventos também. 
Mas mesmo assim é uma ótima dica, por eles personalizam os quadros então você faz o quadro de assinaturas e faz um outro quadro com a mensagem e personalizado, muito legal também.




WECK

Estou até agora morrendo de amores por esses potes, juro!
Vocês acreditam que esse potes podem ir ao forno, ao congelador e ainda são lindo e ótimos para decoração? Já pensei em mais de um milhão (tá, exagerei um pouco) de formas diferentes de usar, vamos as dicas: 
- Você pode usar como porta balas e guloseimas como tradicional, 
- Fazer bolos, brownies, panetone e outros no próprio potinho,
- Usa o bolo já feito ou os docinhos e dar de lembrancinha, além da pessoa ganhar o que tem dentro ganha um pote maravilhoso, super útil,
- Para sorvetes,
- Marmitas para a semana no congelador,
e por aí vai a criatividade, com toda certeza com querer vários destes na minha casa.



Carpe Diem

Sabem aquele estande que você chega e pensa, quero tudo!  é a Carpe Diem, eles possuem um acervo lindo  de bolsas, malas, papelarias e outras lindezas. 
A dica agora é para as noivinhas que estão preparando a Lua Mel,  nós queremos levar a casa toda, eu sou assim pelo menos. A Carpe Diem tem malas pequenas e necessaires lindas, que cabem tudo e fica super organizado, porque ninguém merece perder o tempo da Lua de Mel procurando coisas perdidas em mala. 



Cumaru

Sou apaixonada por objetos  retrô e vintage, então é claro que eu amei os produtos da Cumaru. 
Me digam, o que são esses potes da marca Moça de leite condensado, quero todos! 



Mercatto Casa

A Mercatto Casa, com certeza não poderia ficar de fora do meu TOP 10. Confesso ter dificuldades para escolher um item que eu tenha mais gostado, então decidi citar um que pode ser usado para decorar o casamento e depois a casa do casal, que foram essas garrafinhas lindas com flores e mensagem de agradecimento, amei a "GRACIAS". 





A de Aurélia

Vocês podem perguntar o que tem a ver, kit infantis com aventais, coisas para cozinha e etc... com o blog, eu já vi muita e muita noiva comprando brinquedos infantis para decorar chá de panela/cozinha, e fica simplesmente lindo. 
Os produtos da A de Aurélia são maravilhosos com um design super criativo com certeza daria para montar muitas decorações lindas para chás.



Caixa Filosofal

Desde antes de chegar na feira, eu sabia que não poderia de conhecer os produtos da Caixa Filosofal, e se eu já era fã agora sou muito mais. Eu amo mensagens criativas e motivadoras pela casa toda, e a Caixa Filosofal têm quadros para decorar toda a casa, é perfeito. 
Uma dica para quem está organizando casamento e quer fazer mensagens para colocar na mesa dos doces, bem casados, enfim o que quiser, no site da Caixa Filosofal vocês podem personalizar com a mensagem que quiser, legal né?



E é isso espero que tenham gostado da minhas dicas,

Beijos

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!