a noiva quer saber,

A NOIVA QUER SABER - POR: DANIELLE

8/06/2015 Unknown 0 comentários

No post de hoje, a Danielle compartilhou conosco tudo sobre como foi organizar o casamento e nos deu muitas dicas, para ter um casamento lindo e escolher bons fornecedores. 

Vamos conferir? 


1. Qual foi a data do casamento?

Resposta: 25/05/2013

2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta: 250 convidados e 14 casais de padrinhos



3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta: Tudo foi organizado em 1 ano,e eu mesma cuidei de todos os detalhes, mas o primeiro passo foi escolher o local e a data. Tinha uma planilha onde acompanhava todos os gastos e fornecedores que precisavam ser contratados.

4. Qual foi o item mais importante?
Resposta: Sem dúvida a escolha do local foi mais importante, além de ter um cenário perfeito para o meu grande dia, senti muita confiança e no dia do meu casamento pude aproveitar cada momento sem me preocupar com nada.



5. Qual foi a verba? Ultrapassou esse valor, foi o que esperavam ou ficou abaixo?
Resposta: O casamento todo, incluindo meu vestido e a roupa do meu marido ficou em cerca de R$70.000,00. Muito acima do que imaginávamos, percebi que os gastos com pequenos detalhes são os que mais comprometem o orçamento, pois não contamos com eles.

6. Fez algum DIY? Qual foi? Tem fotos? Pode compartilhar PAP?
Resposta: não fiz nenhum DIY.

7. Se arrependeu de algum serviço ou notou algo que não era necessário?
Resposta: Todos os meus fornecedores foram incríveis, mas fiz várias pesquisas antes para não me arrepender depois.

8. Pra onde foi na lua de mel? Se arrependeu?
Resposta: Fomos para o RJ na lua de mel, pois não tínhamos programado nada antes, resolvemos de última hora e como ainda não conhecíamos resolvemos ir para lá e foi ótimo.

9. Festa de casamento ou lua de mel, qual é indispensável? Porque?
Resposta: A festa para mim era o mais importante queria viver esse momento feliz ao lado de familiares e amigos e viagens com meu marido teria outras oportunidades para fazer.

10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?
Resposta: Queria um vestido confortável para a festa e como seria em um sítio a noite, optei por um vestido de manga e com um decote nas costas para não ficar tão fechado.



11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as noivas
Resposta: Minha dica é pesquisar muito bem todos os fornecedores para evitar dor de cabeça depois e no dia do casamento só se preocupar em ser feliz...







Fornecedores
Local: Sítio Portal da Serra
Decoração: Magali Flores
Músicos: Coral Moments
Foto e filmagem: Hope Produções
Buffet:próprio do sítio
Vestido: Rycardo Guedes

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!