a noiva quer saber,

A NOIVA QUER SABER - POR BRUNA TRIBESS RODRIGUES

8/27/2015 Unknown 0 comentários


1. Qual foi a data do casamento?
Resposta: 10/05/2015

2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta:   100 convidados – 8 casais de padrinhos





3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta:   Foi um ano de planejamento, fui atrás de tudo, a internet me ajudou muito.

4. Qual foi o item mais importante?
Resposta: O noivo kkkk, me ajudou bastante! Mas dos fornecedores acredito ter sido a cerimonialista que foi essencial no dia.



5. Qual foi a verba? Ultrapassou esse valor, foi o que esperavam ou ficou abaixo?
Resposta:   Estipulamos R$25.000 e conseguimos trabalhar com esse orçamento.



6. Fez algum DIY? Qual foi? Tem fotos? Pode compartilhar PAP?
Resposta: Fiz o convite dos padrinhos, montei o convite do casamento, o convite do pajens e daminhas.
7. Se arrependeu de algum serviço ou notou algo que não era necessário?
Resposta: Me incomodei com alguns fornecedores sim, mas nada fora do normal.

8. Pra onde foi na lua de mel? Se arrependeu?
Resposta: Lua de mel a primeira semana foi na região aonde moramos em SC, e depois fomos para gramado! Não me arrependo de jeito nenhum. Minha dica é: Não se programem para viajar já no dia em seguida ao casamento para um lugar longe, os dois vão estar exaustos.
9. Festa de casamento ou lua de mel, qual é indispensável? Porque?
Resposta: Sem dúvidas, Festa de casamento! Lua de mel você pode fazer a vida toda, guardar um dinheirinho e viajar. A festa é algo inesquecível, marcante. É um momento muito especial para a vida do casal.

10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?
Resposta O vestido foi como eu sempre sonhei, Princesa. Mas minha dica é não fazer primeiro aluguel quando o estilista só faz perto da data, você fica ainda mais nervosa por não saber se o vestido vai ficar bom.

11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as noivas
Resposta:  A minha dica é sempre planejar com bastante antecedência, convidar somente as pessoas mais intimas, e fazer do jeito que você ache legal.















Fornecedores
Salão: Kadosh Cabelo & CIA
Maquiagem: Natane Caroline Rosa
Local: Artsul Eventos
Fotografia: Güths Foto e Vídeo
Vídeo: Odair José Lemoni
Vestido: Paulo Araujo Noivas
Buquê: Princess Floricultura
Plaquinhas de madeira: Ateliê Baobá
Robê noiva e daminha: Lembra de Mim
Bolo: Helena Pitz Cake's
Docinhos: Eloni Rublesck e Boutique do Alfajor
Alianças: GR Jóias
Cerimonialista: Sandra Mara Nascimento
Músicos: Tiago Machado Carmen Dyck Friesen e Michele.
Cabine de fotos: Cabine Retro
Topo do bolo: CHIC no Último
Acessório cabelo noiva: Ana Alcantara Acessorios Para Noivas
Plaquinhas: Em Breve Casadinhos
Gravatas noivo e pai da noiva: Preciosa Detalhes

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!