casamento,

Papo de noiva: Neutralize Pensamentos Negativos

7/19/2015 Unknown 0 comentários



Que atire a primeira pedra,  a noiva que nunca recebeu um comentário mal intensionado. O mal olhado, as opiniões desnecessárias, as intromissões, fofocas e invenções que me desculpeM, mas,  o época para se ouvir besteira e comentários que poderiam apenas não existir. 

Esse não é um texto de xingamentos,  não vou falar mal da tia, tio, prima, amiga e outros que enfiam o dedinho onde não são chamados, o texto de hoje é para você noiva que possui um milhão de problemas, contas do casamento, da casa/apê, que tem um monte de decisões a tomar e ainda assim arruma tempo para dar bola para essas pessoas. 

A conversa é rápida e direta, PARE não de Ibope, você sonhou e idealizou tudo junto com seu noivo, então meu amor, se joga e aproveita, a COR está CHEGUEI, o casamento é SEU, o BUFFET é muito caro poderia gastar com outra coisa, é poderia, mas o dinheiro e o sonho é seu, a BANDA  é meia boca GO OUT, cai fora pessoas que estão pensando em te ofender, diminuir ou simplesmente te magoar não merecem estar perto de você e nem o seu tempo. Primeiro, que o coração de uma pessoa que fala apenas com intuito de magoar ou, atingir a outra deve ser tão amargo e sofrido, além disso, pessoa deve ser tão pobre de alma que  é insignificante!

Não recebi nenhum comentário maldoso, mesmo porque não estou organizando o meu casamento ainda, mas vejo tanta noiva, perdendo a cabeça, tempo,  com isso, que me senti na obrigação de falar sobre isso  hoje. 

Apenas relaxem e aproveitem cada segundo, desde a organização até o grande dia, além do mais, manter-se relaxada faz bem para pele e você estará mais linda do que nunca no seu grande dia. 

NOIVAS AMADAS,  DESENCANEM! 

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!