a noiva quer saber,

A NOIVA QUER SABER - POR: TATIANA BIONDO

7/30/2015 Unknown 0 comentários

Eu amo quando tem ANQS aqui da região, principalmente porque eu pego muitas dicas. A Tati foi uma fofa em participar do nosso projeto, e assim, nos ajudar! 
Obrigada Tati por compartilhar sua experiência como noiva aqui no blog.

Vamos conferir o post? Espero que gostem!



1. Qual foi a data do casamento?
Resposta: Me casei dia 11/07/2015 às 11:00 da manhã

2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta: Foram 40 convidados no total...e 2 casais de padrinhos apenas



3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta:Comecei a me organizar com 8 meses de antecedência, corri atrás de tudo sozinha, pesquisei na Internet, blogspot, páginas no face sobre casamento e contratei cerimonial apenas para o dia.

4. Qual foi o item mais importante?
Resposta:Pra nós a coisa mais importante foi escolher o local...pois queríamos algo no campo para a cerimônia e a recepção...Os lugares que eu cotei inicialmente estavam fora do orçamento, então quando eu encontrei o local onde casei fiquei muito feliz pois era tudo o que eu buscava.


5. Qual foi a verba? Ultrapassou esse valor, foi o que esperavam ou ficou abaixo?
Resposta: Inicialmente pensávamos gastar 15 mil reais... o valor total foi de aproximadamente 20 mil.

6. Fez algum DIY? Qual foi? Tem fotos? Pode compartilhar PAP?
Resposta: Fiz o diy dos lencinhos das lágrimas de alegria e personalizei as garrafinhas de bolha de sabão para os convidados assoprar em na hora da saída dos noivos.


7. Se arrependeu de algum serviço ou notou algo que não era necessário?
Resposta: Me arrependi de não ter contratado outra cerimonial, acho q se você não puder contar com a cerimonial nesse dia fica complicado....ela não tinha o perfil que me vendeu. ..mas tirando isso foi tudo bem...

8. Pra onde foi na lua de mel? Se arrependeu?
Resposta: Casei esse mês e como já tinha casado no civil não tive a licença pós casamento, ainda não fomos viajar pois eu troquei de empresa 3 meses antes do casamento... mas temos planos de ir para República Dominicana.



9. Festa de casamento ou lua de mel, qual é indispensável? Porque?
Resposta: Ah festa de casamento pra mim sempre foi um sonho desde criança, vestido de noiva, acho q toda mulher sonha com isso né? Viagem a gente faz sempre...mas casar é único!

10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?
Resposta: Escolhi um vestido primeiramente que eu bati o olho e me apaixonei, favoreceu meu tipo físico, levei em conta o lição e horário da cerimônia, de manhã não dava pra casar de princesa e brilho rsrs...provei mais de 10 vestidos.. Já até tinha escolhido um... cheguei em casa e fiquei pensativa...aquele vestido não tinha nada a ver comigo... voltei lá e comecei a saga da procura pelo vestido ideal....e quando olhei pra ele... off White....falei É ESSE!!!




11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as noivas
Resposta: Minha sugestão é reduza sua lista de convidados, eu chamei apenas país irmãos e tios muito próximos, desde o início sabíamos q queríamos um casamento pequeno íntimo e um orçamento limitado.Uma coisa importante não abra mão de algo q você quer muito pra o dia...Por exemplo eu reduzi custo com convite criando um site, mas não abri mão de gastar no cabelo e make.






Fornecedores:
Buffet e decoracao: Johny&Netto (Eles fazem cerimonial, pena q já tinha fechado)
Fotocabine: Superstar (Ficou de lembrancinha e agitou os convidados que adoraram)
Blessends: Fotografia  (Não peguei filmagem, eu não gosto) 
Local: Rancho Aveiro (Campinas SP)

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!