a noiva quer saber,

A Noiva quer saber: Rayssa Soares

5/21/2015 franciele conegundes 0 comentários



Preciso confessar que estou muito entusiasmada com o post de hoje,  porque eu adoro a Ray e ela já é meio que parceira do blog, rs além de linda e fofa ela é super criativa amo as dicas que ela compartilha  no blog Gaveta Mix e se você não conhece não perca mais tempo.  E é claro que vocês sabem o resultado de um casamento de uma noiva criativa? Um verdadeiro case de sucesso,  bora descobrir os segredo do casamento da Ray?



1. Qual a data do casamento?
Resposta: 08.11.2014

2. Foram quantos convidados e padrinhos?
Resposta: 200 convidados e 8 casais de padrinhos [mas um dos casais não pode comparecer]






3. Como se organizou e com quanto tempo de antecedência?
Resposta: : Noivamos 11 meses antes do casamento, mas a organização de fato começou 8 meses antes quando inesperadamente conseguimos uma data no local que decidimos casar, por causa de um casal que havia desistido da data.
Para nos organizar, fizemos planilhas no Google Drive [muitas!rs] que os dois tinham acesso e dividimos tarefas. Nos esforçamos pra não centralizar tudo e pedimos ajuda dos nossos familiares e amigos para fazer as coisas que não conseguíamos fazer.

4. Qual foi o item mais importante?
Resposta: : Acredito que foi a decoração. Não por ser um item que houve um maior investimento financeiro, mas por ser algo que demandou mais trabalho e tempo. Pensamos em ideias que fossem a nossa cara, envolvemos familiares e amigos e botamos a mão na massa pra fazer com que o ambiente ficasse do nosso jeitinho. 







5. Pode falar qual foi a verba? Ultrapassou o valor?
Resposta: Gastamos em média 30 mil. O valor ultrapassou sim as nossas expecatativas, mas identificamos esse orçamento geral logo no início do nosso planejamento. Foi um grande susto e uma das fases mais difíceis, mas com muito esforço e apoio dos nossos pais conseguimos fazer tudo acontecer.

6. Fez algum DIY? Qual foi? Tem fotos?
Resposta: Fizemos muito Diy! Desde papelaria e lembrancinhas, até diversas coisas da decoração. Eu conto e mostro tudo isso nesse post que fiz lá no blog: gavetamix.com.br/decoracao-de-casamento-com-ideias-diy ;) 








7. Se arrependeu de algum serviço ou notou que algo não era necessário?
Resposta: Eu não me arrependi de nenhum serviço contratado. Nem tudo saiu como queríamos, claro, mas não acho que chega ao extremo de causar arrependimento. Às vezes apenas pondero sobre não ter feito um mini-wedding, que era um grande desejo meu desde o início, que tem mais a ver com minha personalidade e realidade, mas são tantos amigos e familiares (e nem chegamos perto de convidar todos que queríamos) que logo o pensamento se vai.

8. Para onde foi a Lua de Mel? Se arrependeu?
Resposta: Dividimos a nossa Lua de Mel em duas partes que nos permitiram gastar pouco e aproveitar muito. Na primeira parte fomos curtir o sol na lindíssima Praia de Carneiros, em Pernambuco, e na segunda parte fomos aproveitar o frio em Campos do Jordão e São Paulo. Foi tudo perfeito!

9. Festa de casamento ou Lua de Mel, qual é indispensável?
Resposta: Acho que a Lua de Mel é indispensável. A festa não é o mais importante. O que importa é a celebração que pode ser até um jantar simples com a família ou um churrasco com os amigos.

10. Quais foram os critérios para a escolha do vestido?Resposta: Os critérios foram que fosse algo que combinasse comigo, com o estilo do casamento e fosse econômico. Para isso, eu optei por mandar fazer e não alugar [e agora estou disponibilizando para venda].



11. Deixe um comentário/dica/sugestão para as atuais noivas.
Resposta: Sonhe, mas seja realista. Sim, os dois ao mesmo tempo. Faça o sonho e a realidade fazerem as pazes e andarem de mãos dadas. Não seja inflexível, mas também não negocie fácil o que você imagina para o seu casamento. Peça conselhos, reflita sobre suas opções e, principalmente, peça a opinião do seu noivo... no final, com calma, faça a sua escolha. Mas lembre-se sempre de algo, por mais que você tenha sempre sonhado com esse dia, ele vai passar mais rápido do que você imagina. Já as relações, são elas que ficarão todos os dias que virão depois.






12. Compartilhe conosco a sua lista de fornecedores
Local: La Tertúlia (João Pessoa - PB)
Buffet e doces : La Tertúlia
Bolo: Cristiana Ruffo
Cerimonial: Rossana Monteiro
Decoração: La Tertúlia e noivos [mais uma cambada de gente]
Foto: Renata Carneiro [a edição das fotos dessa postagem não é a oficial]
Filmagem: C2P Filmes
Noivinhos de biscuit: Stella Brito
Banda: Os Fulano
Cabelo e Maquiagem: Julianne Isabelle

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!