arrow,

Flechas de cúpido

4/19/2015 Unknown 0 comentários


Talvez eu tenha mesmo assistido muitos filmes e lido muitas histórias de romance, sou apaixonada por esse assunto e, como qualquer outra viciada no amor e romance detalhe relacionados a cúpidos e flechas com certeza me fazem suspirar. Fiquei sabendo através do site The Knot que as flechas estão se tornando uma tendência, talvez chegue aqui no Brasil também, não tenho visto muitas coisas atualmente. 

A ideia da flecha cortando o bolo é muito boa e criativa, principalmente para casais romântico e que preferem detalhes diferentes. Além disso, dá para fazer tranquilamente em casa e sem gastar muito.



Vale a pena usar nos saquinhos, lembranças e até docinhos a diversidade é enorme.


Se decidir fazer fazer uma festa usando o tema cúpido, que tal dar de lembrança flechas para os convidados?


Imagem a sua daminha linda entrando com flechas fofas de coração nas costas como se fosse um cúpido, como não amar, me expliquem?  Outra ideia tão legal quando e diferente é o buquê de flecha. 




Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!