casamento,

Chá de Barnela

3/02/2015 Unknown 2 comentários


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vamos compartilhar com vocês o lindo chá de barnela da Karol :D
Pessoal as fotos ficaram lindas, tudo feito com muito carinho, os noivos tinham até camiseta personalizada muito legal não é mesmo eu adorei.

Nada melhor que a própria noiva contar para nós como foi toda a organização deste chá não é mesmo? 

"Decidimos fazer um chá de “barnela” com a presença dos meninos.  O mais difícil foi a lista de convidados. 2 famílias enormes e muitos amigos... complica!rs
Fizemos muitas coisas, eu ia salvando as inspirações e adaptávamos como podíamos.
Fizemos um churrasco de almoço na casa da minha tia Fátima ,  e a decoração foi toda pensada por mim, mas executada por minhas madrinhas e primas. rs
Foi um domingo muito especial, com a presença dos familiares e grandes amigos. Ganhamos muitooooos presentes.  Um deles foi a animação. Ganhamos de uma amiga, a equipe de animação. Nossa! Recomendo muito! Elas levantaram a galera e arrancaram gargalhadas de todos.  Até o noivo (tímido toda a vida), se soltou e pagou os micos feliz da vida! 
As meninas da animação montaram um varal de fotos, e elas pediram para os convidados escreverem bilhetinhos para o casal.. cada mensagem linda.. como é bom saber que somos amados... 
Eu não queria uma faixa “chá de barnela” na decoração, e também não queria varal de fotos como decoração principal.. Depois de longaaaaaaaaaas horas de procura, vi um painel em que eu me inspirei, adaptamos e ficou lindo!  Todos amaram o nosso chá, curtimos, dançamos, sorrimos, conversamos.. foi tudo perfeito!!
Não sou fã de lembrancinhas, mas tive que me render pro chá.. é cada coisa fofa que aparece! E a noiva pira, né?!
Recheamos os tubetes com pimenta do reino e colocamos uma plaquinha fofa (todos acharam divertida e um charme);
Demos também "doses de amor" , garrafinhas de vidro com licor dentro;
Fiz uma viagem a Pernambuco e em meio ao mercadão de artesanato, me apaixonei por umas panelinhas em miniaturas! Comprei e não sabia o que fazer, colocamos num potinho com jujubas.. ( mais delicado, impossível)
Teve geleia também como lembrancinha, latinhas mint to be, panelinha com brigadeiros.. fiz a festa! rs
Agora, a contagem para o casamento que será em abril... 

E aí gostaram? Vamos conferir as fotos :D


















Fornecedores: 
Fotografia: Mariana Sepúlveda ( fotógrafa e amiga )
Artes digitais: Lembranças para sempre
Bolo: Manancial bolos
Animação: Xá comigo
Decoração: Noiva, madrinhas e primas.

Você também irá gostar

2 comentários:

  1. Tivemos muita felicidade em participar dessa linda festa fornecendo a papelaria e a Noiva Karol e suas madrinhas decoraram tudo com carinho e bom gosto.

    Agora vamos iniciar os preparatórios para o casório! <3

    Equipe Lembranças Para Sempre

    ResponderExcluir
  2. Delicioso participar de um evento desse casal tão querido, com convidados super divertidos! Parabéns! Aguardamos o chá dos bebês... Hehehe
    Para conhecer nosso trabalho: http://www.facebook.com/xacomigooficial

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado aqui!