casamento,

Noivado (Inspiração real)

2/02/2015 Unknown 1 comentários


Olá pessoal, a Isabella compartilhou com o Blog, as fotos do noivado dela é claro que fiquei apaixonada pela decoração tinha como não ficar?
Da para acreditar que é praticamente tudo DIY? Como assim tudo tão caprichoso, apaixonada :D

A Isa nos contou que ela planejou o noivado por 3 meses junto com a mãe, a tia e mais 2 amigas, vamos para algumas dicas valiosíssimas da noiva, para quem quer planejar um noivados sem gastar muito e deixar tudo lindo assim <3 <3

* Na mesa de convidados : Os vasinhos comprei na 25 de março, rodei muito e não achei o que eu queria, paguei 2,10 em cada se nao me engano.. porem ja li em um desses grupos que tem bem mais barato. 
Ai, no guardanapo resolvi colocar uma florzinha artificial pra dar um charme. 

* decoração da chácara : cortei coraçãozinhos de tecido (cores pasteis) e depois coloquei enchimento , pendurei com fio de naylon pela chacara toda, foi isso que deu um charme
comprei porta retrato por 2,00 e pintei com spray branco, espalhei nossas fotos pela chácara. ( a ideia era fazer um cantinho só de fotos, mas no dia foi tanta correria que fizemos assim) pendurei com fita (que também comprei na 25, porem e o mesmo preço que na minha cidade, la voce encontra mais variedade de preços) 
comprei fitas nas cores pasteis fiz um laco para colocar nas cadeiras
* mesa do bolo ; aluguei o bolo por 60,00 , os doces uma moça fez pra mim, e as peças aluguei de uma mulher que decora festas.. (NÃO compensa comprar essas peças, são caras e depois você não tem onde colocar todas elas)
E a parte mais gostosa :)) as flores, comprei todas no CEAGESP, comprei MUTAS, e gastei apenas 200,00.. sobrou muitas, coloquei nos arranjos, nas mesas do bolo e ainda sobrou! comprei a mais por medo de faltar! 
























Você também irá gostar

Um comentário:

Deixe o seu recado aqui!