blog,

Quanto custa um casamento?

1/15/2015 Unknown 0 comentários



Essa é uma pergunta muito popular, principalmente entre a noivas, mas e aí quanto realmente custa um casamento?
Se você espera encontrar neste post uma tabela com os valores médios e que diga quanto você vai gastar, infelizmente não é isso que você irá encontrar aqui. Isso acontece porque os além dos valores serem muito variados o estilo do evento também.

1 - Para ter um casamento lindo e que deixe as pessoas babando  e com a cara precisa desembolsar muito dinheiro?
 Não necessariamente, hoje em dia está muito na moda o DIY (faça você mesmo), e existem um milhão de tutoriais na internet, não eu não estou exagerando, aqui mesmo no blog você encontra muitas dicas e no nosso canal no youtube também. A então quer dizer que terei que fazer tudo? Não, quer dizer que além de ter que fazer algumas coisas DIY, terá que ralar para encontrar fornecedor com preços mais baixos.


2 - Existe fornecedor com serviços e produtos BBB (bom, bonito e barato)?
 Sim, apesar de muitas pessoas acharem que apenas os mais caros são os melhores (sim normalmente é o que acontece), mas existe muitos serviços e produtos com preços inferiores com opções muito criativas e bonitas.


3 - Qual a média de preços?
 É muito difícil (se não impossível) dizer isso, realmente varia muito os valores principalmente dependendo da região e o estilo do evento, atualmente em uma única empresa de buffet é possível ter diversas opções de cardápios e valores.

4 - Não quer ter trabalho e nem se preocupar com detalhes?
 Você irá gastar mais dinheiro sim,  hoje em dias existem as assessorias de casamento que preparam tudo, essas empresas possuem desde pacotes mais básicos e barato até os mais completos, claro que com um valor maior, além disso mesmo que as empresas busquem mais de um orçamento, você nunca saberá se poderia encontrar um bom serviço com um valor melhor, pois não pesquisou.


5 - Como saber quanto vou gastar?
 A única maneira que eu saiba é o casal juntos decidir qual a verba para o casamento e buscar fornecedores para essa realidade e ousar da criatividade.



Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!