azul e laranja,

Chá da Tati

1/19/2015 franciele conegundes 0 comentários



Oi pessoal, pensa em um casal fofo, que adora cuidar e fazer cada detalhe, como eu também sou assim claro que me identifiquei muito com a história da Tati, afinal de contas tem coisa melhor que a parceria e companheirismo em um relacionamento, principalmente nessa etapa da vida?
Os noivos pensaram em cada detalhe juntos e contaram com a ajuda da mãe da noiva para colocar em pratica tudo do jeito que queriam, vamos conferir a historia e fotografias dos dois?



“Meu nome é Tatiane e do meu noivo Alexsander, nós gostamos mesmo de botar a mão na massa e fazer nossas coisinhas, marcamos nosso chá com um mês de antecedência, muito em cima da hora mas graças a Deus deu tudo certo, marcamos em um domingo as 15:30 da tarde e se tivesse uma coisa q eu pudesse ter mudado é o horário, pois estava muito sol e não foi grande parte dos convidados... então desde o começo eu pensei em algo relacionado a cozinha, então queria voltar minha decoração á isso, eu amooo azul e queria uma combinação bem alegre por isso escolhi o laranja... meu noivo não gostou muito no primeiro momento hahaha, mas quando mostrei pra ele algumas referencias ele curtiu... as primeiras coisas q pensei foi o que servi? quantos convidados? só mulheres? aí decidimos que seria pra ambos, pois meu noivo gosta de participar de tudo...

As comidas queria algo leve tipo um brunch já que era um horário logo após o almoço, então coloquei patês com torradas, mini sanduíches, biscoitinhos, mini cachorro quente, torta e bolo, e para beber sucos e refri... as flores eu peguei um dia antes escolhi gerberas laranjas claros e as azuis foram pintadas... peguei dois vidros comum de palmito e pintei de azul para fazer dois arranjos para mesa principal, os centros de mesa coloquei uma garrafinha de leite de coco com uma gerbera, forrei as mesas de TNT mesmo, coloquei um maior laranja e uma faixa no meio azul, e ficou muito delicado, aí prendi com fita dupla face para não voar... na mesa principal todos os aparatos que eu achava em lojinhas de decoração ou de brinquedos hahaha eu comprava, mas td muito baratinho, rs, o bolo eu iria fazer de pasta americana para decorar, mas depois desisti pois tava muito em cima da hora, aí comprei isopor e forrei com tecido, ficou um mimo, e não é nada difícil, para as lembrancinhas pensei em algo útil, fiz temperinhos do amor e coloquei em tubets, e como tinha homens tb fiz lembrancinha comestivel, fiz palha italiana e coloquei nos saquinhos de papel Kraft decorei com doilie e mini pregadores, como sou evangélica não quis brincadeiras indecentes, e nem gosto dessas coisas de sujar e pagar mico, aí eu fiz 3 tipos de brincadeiras, fiz um sorteei de uma cesta cheia de coisas uteis pra cozinha.... aí quando cada convidado chegou entreguei papeis com perguntas relacionadas a nós e as 5 que chegassem mais perto eu dei raladores, nosssaaaa elas amaram, e tb entreguei papeis com uma tag de receitas para deixarem pra mim....
A unica coisa que não abri mão foi de contratar fotografo, e é o mesmo que contratei pro meu casamento, ele é maravilhoso!

Créditos: Decoração e comes e bebes: Eu, Mamis e Noivo
Fotografia: Almir Vargas
Local: Minha casa
















Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!