alba noschese,

Porque casamento é sonho?

11/08/2014 Unknown 0 comentários


Olá pessoal, hoje post será mais intimo para vocês refletirem um pouco, tentarei fazer um post assim por semana,  para que o blog não fique repetitivo.

Hoje vou deixa um texto da Alba Noschese,  para que vocês leiam, releiam e reflitam, esse é o momento para relaxar um pouco e esquecer da vida tumultuada que é a da noiva.


Porque casamento é sonho?

Dois mundos, o real e o imaginário, deverão estar fundidos nas comemorações. O importante é integrar de modo sutil e eficiente as ambivalência dessas duas realidades, das relações familiares e do seu verdadeiro eu. É procurar reconhecer as expectativas dos pais, a oportunidade de honrar tradições ou memórias antigas, a coragem de inovar e fazer do seu casamento um momento de respeito e criatividade, de harmonia e encantamento.  Dar a ele a sua marca registrada, a sua assinatura sem se sentir prisioneira de obrigações quem nem sabemos quando surgiram, conservando o que vale a pena para você, filtrando regras e incorporando atitudes novas e bonitas.

Em um casamento fazemos escolhas éticas e estéticas. Essas novas escolhas éticas são aquelas que fazem se sentir bem. Podem estar em pequenas coisas, como parar no primeiro banco para beijar a avó, entregar seu buquê para a nossa senhora de sua devoção, abdicar dos presentes em prol de causas sociais ou agradecer com uma caixa de focinhos os funcionários que trabalharam para a festa e não participaram dela. Pode ser escolher uma música que seja especial para seus sogros ou usar um antigo véu cheio e sentimento, cuidado e atenção, e a presença nítida e forte de uma marca: a sua.

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!