blog,

O Amor É Simples

10/29/2014 Unknown 0 comentários


Hoje vou apresentar para vocês um e-comerce de vestidos de noiva muito encantador, a O Amor é Simples pelo nome já podemos ter ideia de qual é o foco da loja online, a SIMPLICIDADE assim como é amor.

Quando recebi o e-mail da Natalia realmente fiquei muito encantada, com toda a sensibilidade e forma como trabalham, e não resisti em compartilhar aqui no blog.   Além de ser um mercado pouco explorado, cada vez mais os casais procuram expressar o seu amor de forma simples e romântica.

Para completar queria dizer que gostei muito do  projeto, porque eu também acredito na simplicidade do amor e  nada melhor que mostrar isso no grande dia não é mesmo? 

Um pouco mais sobre:
O Amor é Simples é um projeto que promove a simplicidade e valoriza o amor. Nossa missão é oferecer uma nova opção de vestidos de noiva, simples, não convencionais, lindos e com preços justos.
Formado por três amigas de Porto Alegre, O Amor É Simples quer contar uma nova história; já que acreditamos que o casamento é celebração e encontro acima de qualquer negócio.


Cerimônias em casa, no campo, na praia, simples, grandes, pequenas… Para a gente, a beleza está no encontro de pessoas especiais. O vestido é um item único, mas faz parte de um contexto maior de troca e amor. Queremos oferecer produtos acessíveis e vestidos que se adaptem aos mais diversos tipos de casamentos.

Criado com muito amor e verdade, O Amor é Simples é uma opção para noivas que buscam uma nova alternativa aos vestidos tradicionais. Afinal, cada noiva é tão especial quanto tudo que sonha. fonte: oamoresimples.com.br

Os vestidos são lindos e eu separei os modelos para vocês.
http://www.oamoresimples.com.br











Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!