casamento,

Dica de noiva: Noiva - Henndye Soares

10/03/2014 Unknown 0 comentários



Olá pessoal, hoje o post é muito especial. Primeiro porque é o centésimo  post do blog (aeee, palmas), segundo porque temos as super dicas da Henndye, ela é foi super criativa em seu noivado e ainda compartilhou as ideias, onde ela comprou, como fez e os valores com a gente, D+ não é?

Queria muito agradecer a Henndye, achei muito legal da parte dela compartilhar todas as ideias, inclusive os valores, o pessoal sempre fica muito curioso para saber. Muito obrigada Henndye nós noivas agradecemos. 


Henndye: Domingo dia 21/9 foi o meu noivado em Santo André na loja de móveis planejados que meu noivo trabalha. Como lá é lindo e eles alugam pra fazer eventos, o dono da empresa deixou a gente fazer nosso noivado lá de graça rs. Tudo feito por mim e por meu noivo.
Começamos os preparativos aos poucos, juntando ideias mesmo quando não sabíamos quando seria o noivado. Tudo foi se ajeitando.


Henndye: Os doces foram feitos pela Eymi da Brigadeiro de Panela. Todos amaram e elogiaram. O telefone dela é 980988057 | 9 70331137 | 39969689 Eymi Rocha. 
https://www.facebook.com/brigadeirodepanela?fref=ts

As bandejas e a mesa aluguei na Fogal festas
https://www.facebook.com/FogalArteEDesign?fref=ts


Henndye: Porta retrato comprei na 25 de março por R$15,00. A loja fica de esquina com a ladeira porto geral. Não lembro o nome.


Henndye: Garrafas de centro de mesa: Pedi algumas garrafas no bar perto do trabalho e o cara me deu umas 10. Comprei barbante, cola e um pincel e eu e meu noivo colocamos a mão na massa. Primeiro passamos cola na base da garrafa e vamos passando o barbante de uma forma que fique bem justinho. Depois é só deixar secar e pronto!
Coloquei dentro aquelas plantinhas que se chamam “sempre vivas” e fiz corações de feltro com enchimento de almofadas. Os corações é só cortar no formato de coração no tamanho que vc quiser, costurar até chegar quase no final, colocar o enchimento e terminar de costurar.
Valores:
Barbante: Comprei 2 cores R$ 7,80 cada na Armarinhos Fernando Rua 25 de março, 662
Cola: Comprei um tubo de 1 kg por R$12,80 (ainda ta cheio)
Pincel: Comprei 2 por R$1,20 cada
Flor sempre viva: R$3 reais o maço. Comprei 6= R$18,00

Feltro: R$8,60 (sobrou bastante que vou usar no meu casamento). Loja Niazi Chofi
Enchimento:6,98 (sobrou bastante que vou usar no meu casamento). Loja Niazi Chofi
Fiz umas 10 garrafas, mas ainda vou usar todo o material que sobrou pra fazer as garrafas para o casamento.
Total: R$63,18



Henndye: O bolo nós decidimos fazer, pois achamos que seria suuuper fácil de fazer e o aluguel de um bolo fake custa em média R$300 reais no mínimo... Fui na 25 de março e comprei 2 tamanhos de isopor redondo, 2 kg de biscuit cor natural, pedrinhas de pérolas em 2 tamanhos e fita de cetim. Lixamos os cantos no isopor pra ficar parecido com um bolo, passamos cola e deixamos secar. A massa de biscuit é mtoooo difícil de manipular. Primeiro tiramos da embalagem, passamos lustra móveis (pro biscuit nao grudar) em cima de um negocio de apoiar prato e no rolo de abrir massa e começamos a luta rs... Fizemos bastante força até conseguir abrir bastante a massa. No youtube tem vários tutoriais que ensinam a melhor forma de fazer. Abrimos a massa, colocamos em cima do bolo, depois meu noivo fez os riscos, colamos as pérolas e passamos a fita. Como eu não tinha topo de bolo, coloquei a caixinha das alianças em cima. O bolo ficou tão real que ninguem acreditava que era fake rsrsrs
Valores:
Biscuit: Comprei 2 kg – R$15,20 - Loja Porto Seguro – Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 – conj 501 (é um prédio que vende só artesanato. É só perguntar q todo mundo conhece).
Pérolas com adesivo dupla face: Comprei 2 por R$3,00 cada na Camicado – Rua Barao de Duprat, 240
Isopor: R$5,99 o menor + R$7,40 o maior na camicado
Fita de cetim: R$4,10 na camicado
Total: R$38,69

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!