Amor,

Resenha: P.S Eu Te Amo

9/30/2014 Unknown 0 comentários


"Existem amores que duram mais que uma vida."

Essa frase é a que defini o livro que possui Holly e Gerry como protagonistas. Primeiro eu gostaria dizer que fiquei muito apaixonada por esse livro, tanto que quando acabou falei, "não acredito que a Holly, Gerry, Denise, Sharon, Daniel... não vão mais e acompanhar nos meu dias", sim fiquei muito triste.
Voltando ao livro, Gerry e Holly se conhecem desde a infância,  e o fato deles estarem sempre juntos fez com que ele se conhecessem muito bem.  Holly praticamente vivia para e por Gerry, nem nos emprego ela permanecia por muito tempo, e eles eram o casal que ninguém nunca imaginou separados, mas, Gerry morre de câncer.
 Holly fica perdida, mas Gerry a conhecia tão bem que sabia que ela não conseguiria superar a sua morte sozinha, então ele deixa uma caixa com 12 cartas sendo que, ela deverá abrir todo mês uma carta e cada carta dizia o que ela deveria fazer naquele mês, essas cartas guiam a perfeitamente a vida dela, pois Gerry sabia exatamente o que ela precisava, e então o livro conta toda essa história.
Eu adorei muito o livro acho todos deveriam ler, vou deixar a citação de Holly par o casamento da sua amiga Denise, por eu achei sensacional.

"Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alam gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independente do que aconteça. Dizem que nada dura para sempre, mas acredito firmemente que , na  verdade, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte."





Livro: P.S. Eu Te Amo
Escritora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: Eu indicaria o Submarino é o site que eu gosto de comprar livro mas está esgotado, o único site que eu achei foi  na Saraiva que também gosto mas, acho um pouco mais caro.
http://www.saraiva.com.br/ps-eu-te-amo-existem-amores-que-duram-mais-que-uma-vida-4073800.html



Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!