Casamentos reais,

Casamento Edson e Tatiane

3/08/2014 Unknown 0 comentários

Quando vi as primeiras imagens do casamento de Edson e Tatiane, pude notar o quanto aquele evento tinha sido preparado com carinho, amor e dedicação.
A comunicação visual utilizada no evento foi seguida fielmente em toda a papelaria e decoração, fiquei apaixonada. A cerimônia foi realizada em céu aberto, e para se proteger do calor foi distribuído leques em todos os bancos e os convidados ainda puderem contar com uma deliciosa água para se refrescar, que foi exposta através daqueles potes de vidro com torneira, tão famosos entre os americanos (confesso ter uma queda por estes pote, é muito charmoso).
Não poderia deixar de comentar a como foi a entrada das alianças, elas foram presas com uma fita em um livro que era algo em comum entre os noivos e irmã da noiva.
E a ideia da massagem, amei muito, todos sabemos que querendo ou não festa, cerimônia nos deixa um pouco exaustos e  nada como uma massagem para nos deixar prontos para aproveitar muito a festa.
Outro detalhe que amo falar, o buquê escolhido pela noiva foi amarelo algo que não tinha nenhuma ligação com a decoração e cores do casamento, é exatamente assim que deve ser buquê tem apenas que combinar com a noiva, com o estilo da noiva e nada mais, perfeito!

Desejamos muitas felicidades aos noivos e parabéns pela maravilhosa festa de casamento.

Confiram as imagens.























































Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!