casamento,

Convite inspirado no local

2/20/2014 Unknown 0 comentários

Que devemos trabalhar cada detalhe de um convite nós já sabemos, mas o convite que apresento hoje é mais que isso, é simplesmente único. 
Desenvolvido pela Ladyfingers Letterpress o convite foi inspirado no local do casamento (ele é praticamente o local) o Parker Palm Springs Hoteal. A característica que chamou a atenção para a criação foi a beleza das montanhas, então a ideia foi criar peças separadas e unir em camadas para formar assim a paisagem das montanhas. 
Mas os detalhes não param por ai, as cadeiras da piscina e o guarda sol foram desenhadas a mão, a partir das fotos do local, o forro do envelope foi inspirado nas paredes de tijolo que revestem os jardins do hotel. As fontes foram inspiradas nos cartões estilo vintage anos 50, enviado pelos noivos.

Eu amei o convite, acredito que todos os convites devem mostrar sobre os noivos e uma prévia de como será o evento, deixando uma curiosidade no "ar", e este modelo é fantástico, com certeza os convidados ficaram muito ansiosos com a espera do casamento.








Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!